• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

A maneira mais louca (e eficiente) de acabar com ninhos de Marimbondo

Tinha que ser do Brasil. Nem MacGyver teria tamanha audácia!

Dario C L Barbosa Publicado: 31/08/2016 13:11 | Atualizado: 22/07/2020 16:43

Muito se fala que o tal MacGyver era o rei das gambiarras, mas esse cara não é grande coisa se comparado com a criatividade do brasileiro.

Mais um exemplo do nosso poder de criar soluções mirabolantes com o nosso jeitinho típico vem circulando na internet: a maneira mais louca de acabar com ninhos de marimbondo!

O canal Incorretos postou um vídeo onde dois brazucas explodem um ninho de marimbondos com uma espécie de morteiro, a bombinha de festa junina.

Usando uma vara de bambu, ideal para alcançar o “cacho” de vespas, eles prendem a bombinha numa das pontas da vara, a acendem e imediatamente enfiam o bambu dentro da casinha dos marimbondos. A vara se desprende da bombinha, que fica presa no interior da colmeia que, em segundos, explode e vira pedaços.

Fonte(s): Youtube
Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui