A internet não está sabendo lidar com o novo computador da Microsoft
Se teu computadorzinho velho já não está aguentando nem brincar de fazer arte abstrata no Paint, talvez essa novidade da Microsoft vai ganhar seu coração.
A empresa anunciou recentemente o lançamento de seu primeiro all-in-one (quando o monitor é o próprio HD), um computador que se transforma em uma mesa digitalizadora repleta de recursos incríveis.
A galera não poupou comentários.
“O mundo dá voltas, não é mesmo, queridinho?” – Gates, Bill.
nunca achei que ia querer um pc da microsoft nunca mais na minha vida
— IIGO (@iguflips) October 27, 2016
Um porta amendoim também seria um belo diferencial, hein?
Depois do Surface Studio de ontem, a Apple hoje tem que apresentar um iMac que na verdade é um Transformers. Com dispenser de cerveja.
— Raul (@O_Raul) October 27, 2016
Conhecido como Surface Studio, o computador veio para concorrer diretamente com o iMac, da Apple. Com design minimalista e uma tela ajustável de 28 polegadas com 13,5 milhões de pixels, a máquina oferece, por exemplo, a ferramenta “True Scale”, que possibilita a visualização de imagens em tamanho real!
Outro recurso que chama a atenção é o Surface Dial, um dispositivo que ao ser fixado na tela (que é touchscreen), cria um seletor para diversos aplicativos do computador, tornando essa função muito mais prática e precisa.
Porém, apesar de todos esses recursos e de contar com um hardware de ponta, o produto decepciona no quesito portas, não há entradas thunderbolt, USB-C e HDMI.
Mas quem liga pra isso quando a gente só quer saber uma coisa: quanto custa?
A única verdade que pode machucar mais que uma mentira.
De quantos rins se faz uma tecnologia de ponta?
Se um Surface Book i7 custará $ 2,399 Obamas não quero nem pensar quanto vai custar um Surface Studio D:
— Bárbara Vaz – Arganthe🖖🍂 (@arganthe) October 26, 2016
Ainda não há previsão de quando o Surface Studio vem ao Brasil. As pré-vendas já começaram a rolar nos “estates” a partir de U$3.000, cerca de R$9.400, aqui.