• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

À Caça de Harry Winston (Vale 8) #PraLer

Eu costumo falar que depois da Revista Vogue, À Caça de Harry Winston é a Bíblia das mulheres.

 

Devido a pedidos de uma boa comédia romantica, trago à vocês À Caça de Harry Winston, da mesma autora do best seller “O Diabo Veste Prada”, Lauren Weisberger. Eu já comentei brevemente sobre ele aqui ao indicar 5 livros para levar em viagens, o que serviu para causar interesse nas meninas, que vieram me pedir mais informações sobre ele. Então vamos lá!

 

 

Eu costumava falar que depois da Revista Vogue, À Caça de Harry Winston era a Bíblia das mulheres, o porque é fácil, logo no começo você acaba se indentificando com as personagens, com a vida, e/ou com seus dilemas. E com o desenrrolar do livro você também acaba descobrindo soluções pra você. Soluções óbvias? Bobas? Algumas sim! Mas querida, se ninguem falasse, você não prestaria atenção nesses detalhes. 😉

Vale lembrar que Harry Winston é uma joalheria de diamantes que revolucionou o design, ela não é muito conhecida aqui no Brasil, mas possui lojas em vários outros países. É digamos uma Tiffany (o que não deixam de ser concorrentes). Então o título “À Caça de Harry Winston”, seria a mesma coisa que dizer que as nossas personagens estavam à procura de um marido.

 

 

O livro passa em Nova Iorque, e conta a história de três melhores amigas, que em uma noite resolvem fazer um pacto com o objetivo de mudar suas vidas no prazo de um ano. Mas será que era mesmo necessário esse pacto? Será que o destino mesmo não se encarregaria disso? Ou no caso a autora?

 

 

E é claro que o destino favoreceu, e muito, as personagens na “caça” delas.  Mais ainda, o tal destino mostrou à elas que tudo tinha um “time” também, uma hora certa para acontecer (valioso isso não?). O livro não é eletrizante no estilo Cinquenta Tons, mas é delicioso! E também tem as suas partes hot’s, o que compensa a leitura!

Nota

8

Curiosidades

Uma das três amigas é a brasileira Adriana, isso mesmo, brasileira! E a autora pesquisou bem a nossa terra tupiniquim pra fazer essa personagem. A Adriana é toda sensual, mas sem ser vulgar, filha de uma socialite. O que mais encanta na Adriana é a sua auto estima, sempreee lá em cima.

Tem Filme?

A autora chegou a anunciar que o livro teria filme, e que ela estaria negociando com a Universal, mas nada além disso até então. Ficamos por enquanto só com O Diabo Veste Prada, que terá sua continuação em breve!

Eu quero

Compre Aqui

 

Ótima leitura!

 

Natassya Fernandes – “Viver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar nos livros.” Dan Brown – Sou uma estudante de direito, apaixonada por livros – incluindo o maravilhoso cheiro de livro novo , que acredita na citação acima, e que ainda pretende “tocar” nos livros certos, para além de tomar consciência sobre o nosso mundo, poder viajar além dele.

 

 




SOS Solteiros
Publicações de Arquivo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui