• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

9 Sunset Parties para aproveitar as Tardes de SP

Para aproveitar o clima gostoso do verão em um ambiente mais descontraído que uma balada normal

De um tempo pra cá, a gente tem acompanhado a moda das festas que rolam a tarde, as famosas Sunset Parties!

Green Sunset 2011.08 - 53

 (Green Sunset – MIS – mixmag)

Com a chegada da primavera, essas festas, que rolam a tarde aos sábados e domingos, vão ficando cada vez mais comuns e no verão, já viram compromisso para o final de semana.

Mas o que torna essas festas tão adoradas?

Em Sampa acho que é a falta de praia, falta de um espaço pra encontrar os amigos onde de para curtir o sol e esse clima gostoso de verão em um ambiente mais descontraído que uma balada normal! Além disso, a galera não precisa se preocupar muito em se arrumar, podendo usar alguma coisa “mais de boa”, os saltos, camisas elegantes, calças e carão ficam de fora da festa, dando lugar aos óculos escuros, nesse caso eles fazem sentido. E pra fechar, você ainda não perde o dia seguinte inteiro dormindo, ainda da tempo de melhorar daquela ressaca brava ou para os “party hard”, ainda pode emendar em outra balada!

Na minha opinião essa combinação torna as Sunset Parties um sucesso.

Tanto é o sucesso, que a gente tem visto várias labels Sunset Party, agências criando festas pra curtir a tarde e até as baladas de São Paulo estão se adaptando a esse formato, criando suas próprias festas. Vou indicar pra vocês as mais badaladas, muitos dizem como sendo as melhores, mas vamos combinar que gosto é relativo.

 

Café de la Musique

O Café de la Musique de São Pedro não é exatamente em Sampa, fica no Guarujá, já é conhecido pelas suas festas que começam a tarde e se estendem até de madrugada. A balada é frequentada por patricinhas e mauricinhos de São Paulo que “fogem” da cidade no final de semana e encontra refugio na praia. Lá normalmente rola música eletrônica, com DJs conhecidos da noite paulistana e shows ao vivo mais animados, como Naldo e Bonde do Tigrão.

 

Casa do Gago

Em parceria entre Fishfire e Multicase, as agências criaram a festa Casa do Gago que rola samba, pagode, DJs, show ao vivo e um churrasquinho pra galera. A festa tem um clima bem descontraído, tipo churrasco na casa de amigo e acontece uma vez por semestre.

 

Club A

O Club A é um restaurante/balada que sempre promove shows de pagode, samba e sertanejo em suas noites. Com um ambiente externo grande e uma piscina a casa é um ótimo lugar pra curtir uma Sunset Party, o que acontece bastante lá. A casa já hospedou o Eivissa Sunset. Por exemplo, só esse final de semana vai promover 2 festas a tarde por lá, uma no sábado, de música eletrônica e uma no domingo com samba ao vivo! Uma balada para os mais “endinheirados”.

 

Clubinho Sunset

O Clubinho Sunset foi uma das primeiras festas a tarde da cidade e hoje já organizou mais de 40 edições. A festa começa no final da tarde, as 16h. Quem chega cedo, pode aproveitar o Open Bar de 2 horas que acaba as 18h. DJs famosos e bandas conhecidas costumam fazer parte do line up da festa. (A próxima festa rola no dia 19 de outubro.)

 

Green Sunset – MIS

O sucesso é tanto que até Museu entrou nessa moda. Todo mês rola a Green Sunset no MIS (Museu de Imagem e Som) com algum DJ convidado internacional e um público cool, cult e alternativo. A festa rola no espaço aberto do museu e ainda os convidados podem passear pelas exposições. O preço dos ingressos são bem democráticos (R$14,00) e vale a pena conferir a festa! Mas não esquece de correr para garantir sua entrada, o pessoal costuma comprar dias antes da festa.

 

Festa MAIS

Os convidados no terraço do Tivoli

(glamurama)

Essa dica é do nosso leitor, Neto, que contou que a festa rola a cada 3 domingos no Hotel Tivoli. Enquanto na pista rola deep house, hits dos anos 80 e 90, o heliponto do hotel vira fumódromo (QUE DEMAIS!!). Lá você vai encontrar playboys, moderninhos e fashionistas.

 

Soul.Set

A Soul.Set é uma festa mensal que já rola a mais de dois anos. A balada que foi criada por dois amigos, vem crescendo a cada edição, com um clima super descontraído. Não tem endereço definido, mas no som, os DJs residentes Thiago Guiselini e Leonardo Ruas tocam eletrônico (house), R&B e ainda rola um convidado a cada edição.

 

Sundaze

sundaze_colunarole_sossolteiros_viapp

É uma festa mensal que acontece normalmente na Casa 92. Sempre nos domingos, conta com um line up enorme de DJs conhecidos da cena. É um bom programa pra quem curte música eletrônica e quer passar bem o fim do fim de semana!

 

Nova Pool Party

Para o público GLS rolam várias festas “pool partys” por São Paulo, que acontecem em locais abertos em volta de piscinas. A balada The Week promove a festa Nova Pool Party que começa a partir das 17h, mas vale lembrar, que a festa normalmente só enche depois que já escureceu! E ao contrário do que imaginamos, quase ninguém entra na piscina, portanto pode ir com seu jeans numa boa. (A próxima edição rola dia 13/10.)

 

Qual a festa sunset, ao por do sol, que você mais gosta? Esquecemos de alguma incrível? Comente!

 

Quer mais facilidade na balada?

Tire o melhor proveito da sua noite! Com o Viapp você manda nomes na lista e compra convites para os melhores eventos que a noite oferece! Boa Balada!!!

 

Apoio

logo viapp

Beatriz Fatio
Na tentativa de dar uma luz para aqueles que adoram sair, como eu, mas as vezes encontram-se perdidos entre as várias opções que a noite paulistana oferece, tendo gosto pela noite e trabalhando no Viapp , empresa especializada em entretenimento noturno, trago aqui uma "curadoria" do que eu acredito ser a(s) melhor(es) opção(ões) da noite.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui