Colunas

9 Provas de que a Moda foi longe demais

01 de dezembro de 2014
Postado por Dario

Moda, provavelmente não exista nada mais controverso que isso, nem Justin Bieber consegue ser mais polêmico.

SNF05JUST2_620_1685238a

news1.ghananation

Tá certo, ele consegue ir além. Mas a parada é que moda nem sempre faz bem aos olhos, mesmo assim tem quem usa e abusa. Separamos algumas tendências bastante questionáveis que pipocaram por aí, e melhor do que falar é ver. Se liga!

 

1. Biquíni Quadranga

quadranda sos solteiros

Acredite, essa tanga curiosa ficou famosa no verão europeu (2011). A inovadora fabricante Quadranga sugere que a moda é um novo jeito de se sentir sexy. Pode isso Arnaldo? Com formato quadrado, esse modelo conquistou os europeus que adoram uma novidade, principalmente em Barcelona. Se reparar tem inclusive modelo para os cuecas. E aí, usaria Arnaldo?

quadranga

2. Sunga Fio Dental

inderwear sos solteiros

Ai que dor! Inderwear é a marca francesa criadora de tal extravagância. A peça que mais parece uma meia ao redor da perna, é uma sunga, acredite. A sunga foi vista novamente em praias européias no verão deste ano, aí fica a pergunta, no verão do ano que vem a nova moda vai ser namorar pelado?

inderwear

3. Axilas coloridas

sos_moda_bizarra

Se Subaco sovaco cabeludo já é polêmico, colorido então… Uma cabeleireira norte-americana deu início a tal modalidade, postando um tutorial na web. A ideia era sair dos padrões de beleza impostos e pelo visto conseguiu. Parece que a moda tá pegando internet a fora, como podemos reparar ao pesquisar a tag #dyedpits. Se nem a Madonna conseguiu segurar a cabeleira nas axilas, será que essa moda pega?

ibahia

4. Meias Sushi

sos_moda_bizarra

Aquele momento quando alguém usa a má fama do ‘cheiro de peixe’  na moda dos pés. Pois é, o Japão não podia ficar de fora da lista, claro, a responsável pelas estampas sushi em meias é a empresa japonesa, Sukeno. A ideia não é das piores, temos que convir, mas não nos responsabilizamos por eventuais piadinhas com o aroma do seu pé. E cuidado pra não comer meia suja na hora da fome, heim!

sushisocks

5. Luvas Escamas de Dragão

sos_modas_bizarras

É isso que acontece quando uma sereia quebra o braço? Ou seria uma luva de artes marciais para combates no oceano? Nada disso. É apenas mais uma moda para fãs de dragões que bombou no Reino Unido (2012). A luva super confortável é feita com tricô e miçangas escama de peixe, e pode ser comprada diretamente dos blogs – onde aprende a montar em casa, tudo que você precisava! Khaleesi curtiu isso.

craftymutt

6. Acessórios Tentáculos

sos_moda_bizarra

Diretamente das profundezas do mar surgiu os acessórios que prometem grudar no seu pescoço. A artista norte-americana Kaity Oshea se inspirou em polvos para criar sua linha de bijus e como essa moda literalmente pegou, por incrível que pareça existem até jóias seguindo a mesma pegada. Capitão Sparrow não curtiu isso.

ktoctopus

7. Óculos Jeremy Scott

oculos_sos_solteiros

O designer Jerey Scott é conhecido mundialmente pela ousadia e costuma chamar a atenção por onde passa. Lady Gaga obviamente é sua principal cliente, inclusive foi a responsável por trazer o estilo para as ruas, sim tem gente que usa no dia a dia. A série comercializada pela marca Linda Farrow é baseada na cultura pop, indo do estilo Mickey (videoclipe Paparazzi) ao mais curioso, escondendo a cara com mãos de plástico, bem Poker Face né?

lindafarrow

8. Gorro Barba

sos_gorro cópia

Por incrível que pareça essa moda aqui é bastante útil. Foi criado por um casal americano que queria inovar no presente de natal, com isso transformaram de maneira divertida a proteção contra frio para rosto. Depois de tirarem fotos com os presentes, elas se espalharam pelas redes sociais, e então vieram os pedidos. Muitos pedidos! Pelas barbas do profeta, parece que a tendência foi levada a sério, com vários modelos e cores, até a mulherada caiu na brincadeira.

beardbeanie

9. Band-aid para Mamilos

sos_moda_bizarra

Sempre polêmicos. Mamilos, segundo estudo japonês, não são bem vindos em escritórios, pelo menos os de homem, 84% das mulheres disseram que não são obrigadas a verem tanta polêmica por debaixo das camisas. Apesar da cara sexy na embalagem, esse produto coreano* não tem conotação sexual, existe em vários lugares do mundo, principalmente para quem pratica algum tipo de esporte, e o utiliza pra não ferir os mamilitos com o atrito da roupa.

*Não achamos essa versão para venda.

 

E aí, essa moda pega?

 

MATÉRIAS RELACIONADAS