Colunas

9 Passos fundamentais para mandar bem em uma maratona sexual

23 de janeiro de 2015
Postado por Andressa Monteiro

Qualidade ainda é melhor do que quantidade. Mas, no sexo, mais é sempre mais e nunca menos.   

snl-sex-1

Gozar, pelo menos, uma vez por noite é tudo o que nós poderíamos pedir aos céus, certo? E que tal se fosse mais de dois orgasmos para os homens? Talvez múltiplos para as meninas, até o nascer do sol?

Um estudo da Penn State University, nos Estados Unidos, publicado no Journal of Sexual Medicine, mostrou que a penetração é satisfatória se dura entre 3 e 13 minutos, ou seja: o tempo entre cada transa varia de casal para casal. Se para alguns 13 minutos não é nada, para outros cinco é mais do que o suficiente.

O importante é saber prolongar a relação de outras maneiras e estar bem disposto para a próxima. Por isso siga nosso guia e boa maratona.

***

1. Coma bem

Nada pesado, gorduroso e doce demais. A noite deve ser aproveitada na cama e não no banheiro. Alguns alimentos estimulam o prazer e prolongam a lubrificação e a ereção. Caia de boca nos: frutos do mar (lubrificação feminina, tratamento da infertilidade masculina); sorvete de baunilha (controla a ejaculação); mamão: (aumenta o apetite sexual); chocolate (sensação de felicidade) e o gengibre, que estimula a lubrificação feminina e prolonga a função erétil.

eating-gif

 

2. Escolha uma noite em que esteja mais descansado(a)

Saia mais cedo do trabalho. Faça um programa que agrade ambos. O ideal são os finais de semana mesmo. A maioria das pessoas, felizmente, não precisa trabalhar e nem acordar super cedo, além de terem dois dias seguidos para ficarem na cama e praticar, praticar, praticar…

24_0

 

3. Homens, masturbem-se antes de transarem

Na real: masturbação, sempre. A masturbação é ótima para conhecer o próprio corpo e saber melhor o “ponto de orgasmo”, tanto para o homem, quanto para mulher. Se você for do tipo rapidinho, um método de segurar o orgasmo é pensar na sua avó. É sério. Ou simplesmente pare, espere 10 minutos e continue. Nesse meio tempo, brinque com a parceira/o. Outra solução é pressionar a base da glande (cabeça) do pênis para frear a ejaculação.

INTENSE_MASTURBATION

 

4. Gaste um ótimo tempo nas preliminares

Exercite, relaxe e abra os maxilares para um mundo de sexo oral calmo, gostoso e atencioso. Faça 69. Investimento em preliminar é resultado de menos esforço na hora de gozar com penetração. O homem se preocupará menos em segurar a ejaculação e a mulher ficará mais excitada e lubrificada.

Asking+for+oral+sex_df2d48_4833016

– Apenas coloque na sua boca!

 

6. Varie e brinque

Isso dará frescor a uma nova tentativa. Acessórios, pornô, lubrificante, tudo pode. Tomem banho juntos. Diga a ele(a) que deseja tentar novas posições. Isso vai despertar o interesse. Ou então diga que você gostaria que ela(e) se masturbasse na sua frente, isso é um ótimo início para qualquer coisa.

lpXuNCr

– Lamber, Olhos | Palmadas, Cabelo | Sussurrar, Bunda

 

7. Seja barulhento, invista em uma boa dirty talk

Normalmente, gemidos e palavras safadinhas despertam ainda mais o tesão e a adrenalina. Observe com mais atenção aos detalhes do corpo dele(a). Como ela balança os quadris. Como os músculos dos braços dele se contraem de um jeito sexy. A fantasia é sua e de mais ninguém. Transem se olhando nos olhos. A conexão será maior, a concentração também e isso facilitará na hora do orgasmo, deixando o momento mais gostoso e especial.

beyonce-gif1

 

7. Não existe um número obrigatório de vezes para transar

O ideal é a qualidade e a satisfação do cliente. A terapeuta sexual californiana Barbara Keesling, autora do livro  Sex: A Man’s Guide, explica que “muitas mulheres não gozam e se sentem satisfeitas porque o parceiro é atencioso e cria uma situação em que, para elas, gozar é secundário”.

hitme

– Querido, me encaçape mais uma vez

 

8. Deixem eles descansarem algumas horas entre uma transa e outra

Mulheres se recuperam mais rapidamente de um orgasmo, mas eles não.  Quando vocês notarem que ele estiver descansado, comecem a fazer carinho e a dar indiretas de que querem mais. Se ele não quiser, não pirem. Esperem mais algumas horas.

tumblr_inline_mw6pq228Bh1qmi1x8

– Você continua duro.

 

9. Cada pessoa tem um período de latência pós-sexo

Que pode ser de meia hora até cinco ou seis horas. E não adianta, pois nesse tempo não há desejo. Logo, a pessoa acabará forçando uma situação quando não estiver com tesão, mostrando uma “incapacidade” sexual inexistente. Caiam fora disso e sejam maduros e sinceros consigo mesmos e com as pessoas com quem vocês estão se relacionando. Todos sairão ganhando e gozando mais.

9937460

– Meu corpo está pronto

 

Imagem de capa: reprodução Durex

MATÉRIAS RELACIONADAS