• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

9 Coisas que você NUNCA deve fazer no Sexo Oral feminino

Tudo que você não devia fazer e ela não tem coragem de te falar.

Tem os que gostam de fazer e receber, os que curtem só fazer, ou aqueles que só recebem. Independente do seu gosto, o sexo oral é uma prática muito saudável para qualquer relação, mas será que você sabe ser um profissa do oral feminino?

A especialista em sexualidade feminina, e fundadora do Programa Mulheres Bem Resolvidas, Cátia Damasceno elaborou especialmente para o SOS uma listinha com 9 coisas que você nunca deve fazer em uma garota na hora do oral. Aprende aí!

***

1. Não morda!

Se a região do pênis é muito sensível, a vulva também é. Segundo a especialista, morder está no topo de coisas que nunca devem ser feitas durante o sexo oral. Combinado?

Eu não mordo exatamente.

 

2. Lambida de vaca

Definitivamente não lamba o clitóris como se estivesse chupando um sorvete, aconselha Damasceno. Isso é desconfortável e não deixa a mulher relaxada.

 

3. Língua Furadeira

A profissional revela que, apesar de você achar que está arrasando na “linguinha nervosa”, enfiá-la dentro da vagina não é prazeroso. Ao contrário, pode tirar a concentração da parceira e correr o risco dela pedir para parar.

Desculpe, minha língua é muito grande.

 

4. Sugador

Não sugue o clitóris como se quisesse engolir o botãozinho do prazer. Isto não é gostoso, alerta a especialista.

Segundo a profissional, o clitóris tem 8 mil terminações nervosas que proporcionam grande prazer à mulher, por isso precisa saber fazer direito. Para se ter uma ideia, a cabeça do pênis é maior e tem 4 mil terminações.

Eu conheço o “Homem Aspirador de Pó”. Ele viu meus peitos.

 

5. Ficar na mesmice

A dica da especialista é simples: varie na intensidade conforme a excitação da parceira. Mude os movimentos durante o ato.

 

6. Rapidinho

Segundo Damasceno, o sexo oral deve ser uma prática feita com calma, de maneira demorada. Praticar o oral na sua parceira por 3 ou 4 minutos não vai ser prazeroso como deveria.

 

7. Não use somente a língua

A profissional indica, por exemplo,  o uso dos dedos para complementar. Uma bala refrescante ou uma pedrinha de gelo também é uma ótima opção que refresca a boca e pode deixar tudo muito prazeroso. Outra sugestão é tomar algo quente, como chá, para provocar sensações diferentes.

 

8. Não feche os olhos

Outro conselho de Rita Damasceno é manter o contato visual na parceira. Observe quais movimentos e intensidade está agradando mais.

 

9. Não pare

Isto pode acabar com todo o tesão da mulher, principalmente se ela estiver prestes a gozar, revela a especialista. Uma dica que profissional ensina à suas alunas: o homem pode colocar o dedo dentro da boca da parceira e pedir pra ela chupar exatamente como quer que ele faça. Que tal tentar?

Fonte(s): Mulheres bem resolvidas
Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Em caso de chefe
clique aqui