• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

8 Sugestões de Balada para o Bêbado Inteligente

Macetes pra você que vai pro rolê só pelos “Bons Drink”.

Drink é bom e a gente gosta! Pensando nisso, fizemos uma pequena seleção de baladas em São Paulo onde vale a pena ir, não só pelo ambiente ou pela música, mas pelos drinks! Tem pra todo mundo, até pra bolso curto.

 

BAR SECRETO

Festa em Sp Secreto (122)

(reprodução: 4e20)

O Bar Secreto é uma excelente balada pra se tomar drinks! Não por causa do preço (pode doer o bolso), mas porque os drinks são realmente muito bem feitos! Pensando na seleção de bebidinhas da casa, me veio o Mojito!

mojito1

(reproduçã0: nosduas)

O drink é uma mistura de rum, club soda, açúcar, folhas de hortelã e gelo, é muito refrescante, o que pode ajudar muito quando a balada tá cheia, além de ser muito gostoso. Mas também indico o Apple Martini e Margarita, clássicos que não podem ser ignorados. A casa recebe nota 10 no quesito qualidade dos drinks, com louvor.

 

LIONS NIGHTCLUB

Lions-Nightclub

(reprodução: epocasaopaulo)

Shot da alegria!

garrafa-shot-Jagermeister-600x323

(reprodução: papodebar)

Pode ser que esse “drink” não seja dos mais especiais… ou melhor, não é nem drink, mas na Lions…

Dica: me contaram que o segredo (claro que se você não for mulher) é pra que uma amiga bonitona sua vá no bar pedir seu shot! Qualquer uma dessas bebidas que vem em copinho especial, por exemplo de jagermeister. Peça para que coloque em um copo comum (desses maiores), reza a lenda que os barmans são mais generosos.

 

LAB CLUB

lab

(reprodução: revistaepocasp)

Pode parecer muito estranho e é realmente. Mas se você tem curiosidade de experimentar um drink molecular que seja, o Lab Club!

mol2

(reprodução: put-the-glasses)

Conhecido como coquetelaria molecular, a balada oferece muitas variedade de drinks que tem suas estruturas físicas e químicas alteradas, dando novas texturas e formas para os drinks! Não entendeu nada? A foto aí em cima te dá uma ideia! Lá, você vai poder experimentar Caipirinha, Margarita, Martini e até Vodka com Energética na forma molecular! Legal né!?

 

BALLROOM

balada01ed43

(reprodução: epocasaopaulo)

Antes, você sabe o que é Kir Royal?

Kir royale

(reprodução: cocktail)

Kir Royal é uma bebida muito simples, que mistura creme de cassis (1 parte) com champagne (2 partes). Só pelos ingredientes, acho que já deu pra perceber que é mais bebida de menina, mas sem julgar, homem também pode beber! O primeiro solteiro oficial do SOS, o Gouveia, já ensinou a fazer em casa:

A balada certa pra beber esse drink, não que ele seja muito complicado, é a Ballroom. Confesso que não fui eu quem pediu o tal drink, mas um tempo atrás, uma amiga muito fina (haha) pediu e, como mulher é curiosa, todas experimentaram e todas amaram! Mas vale lembrar que o preço não é dos mais amigos, até porque, a gente tá falando da Ballroom que é frequentada por uma galera que tem o costume de gastar um pouco a mais.

 

YACHT CLUB

yacth.club2

(reprodução: de-polainas)

Gim Tônica é uma bebida que divide o público.

gim_tonic_colunarole_sossolteiros_viapp

Alguns amam, outros odeiam e outros bebem porque ela é forte e deixa bêbado rápido. Vai basicamente limão, água tônica e Gin. Na minha opinião, é um drink que uniu duas bebidas muito ruins e ficou bom ou as vezes menos ruim, porque 1 mililitro de tônica a mais, pode estragar a bebida e um mililitro de gim a mais também estraga, resumindo, Gim Tônica é sempre uma surpresa! Mas, se você for se arriscar, a balada certa é a Yacht Club.

Dica: como beber de graça é sempre muito bom, vira e mexe a balada oferece welcome drink de Gim Tônica para seus convidados pontuais, então vale a pena ficar esperto e não perder essa oportunidade.

 

LEBOWSKI

timthumb

(reprodução: sproad)

Lebowski foi inspirado no filme O Grande Lebowski e em homenagem ao personagem principal, a especialidade da casa é o White Russian.

white_russian_cocktail

(reprodução: bourbonblog)

No cardápio, você não vai encontrar só uma opção desse drink, mas 10!!! A bebida clássica mistura vodka, leite (ou creme de leite) e licor de café, mas se caso não gostar dos ingredientes, provavelmente vai encontrar uma opção ao seu gosto!

 

GAMBIARRA

Samba de Rainha faz a Festa com o Gambiarra, ao vivo. Festa boa na The Week Sao Paulo, 20.11.2009. Foto de Sandra Gamon do SDR, tirado do palco. SDR levanta a galera no Gambiarra. 1

(reprodução: sandragamon1)

A festa Gambiarra acontece semanalmente na Open Bar. Aqui o esquema é gastar pouco, mas pouco mesmo! Que tal beber uma Jurupinga ou Catuaba?

600966

 (reprodução: valdarmoveis)

“Cara, isso vai dar uma puta dor de cabeça e balada que vende isso, a qualidade é duvidosa”, aí que tá a diferença, por mais que as bebidas famosas da festa sejam menos requintadas, o público da festa surpreende, vai desde gente muito famosa, a desconhecidos muito interessantes. Ainda mais depois que beber uns dois copos, até você que vive na sua, vai se tornar o cara mais popular da festa. Sobre a dor de cabeça, toma um remédinho antes, um depois… aquele esquema de sempre. E relaxa que tem Caipirinha e Cerveja muito barata também.

 

HOT HOT

20111002_1345367343

(reprodução: fonedourado)

Gosta de tequila? Não?! Mas e se for de graça?

20090722-tequila

(reprodução: blogamos)

Vira e mexe a balada Hot Hot faz noites com Open Tequila e as vezes até alguma outra bebida! Além de mulher ser VIP com nome na lista, ainda bebe de graça a noite inteira. Por isso, vale a pena ficar de olho na programação da balada.

 

Curtiu? Tem mais dicas, macetes e truques para ficar mais simpático na noite paulistana? Conta ae!!

 

Quer mais facilidade na balada?

Tire o melhor proveito da sua noite! Com o Viapp você manda nomes na lista e compra convites para os melhores eventos que a noite oferece! Boa Balada!!!

 

Apoio

logo viapp

 

Beatriz Fatio
Na tentativa de dar uma luz para aqueles que adoram sair, como eu, mas as vezes encontram-se perdidos entre as várias opções que a noite paulistana oferece, tendo gosto pela noite e trabalhando no Viapp , empresa especializada em entretenimento noturno, trago aqui uma "curadoria" do que eu acredito ser a(s) melhor(es) opção(ões) da noite.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui