• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

8 Hábitos dos Homens que as Mulheres odeiam

Aconteça o que acontecer, SEMPRE LIMPE O SABONETE DEPOIS QUE USAR.

Felipe Gatto Publicado: 05/07/2016 17:34 | Atualizado: 05/07/2016 18:21

Hoje em dia, os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a aparência. Fato!

Mas apesar de se cuidarem bem mais que no passado, ainda existem alguns hábitos de higiene que a cuecasa deixa a desejar e que levam suas parceiras a loucura, ou pelo menos ao enjoo.

Para que sua companheira não pegue tanto no seu pé e pare de fazer cara de nojinho o tempo todo, se liga em algumas práticas levantadas pelo Thrillist que, segundo o site, elas simplesmente odeiam que você faça*!

*Muitos itens você pode não concordar, assim como eu, deixe sua opinião nos comentários.

***

1. Exagerar no perfume

Um odor gostoso é sempre bem vindo. Muitas garotas adoram abraçar os namorados e ficar com o cheirinho deles em suas roupas. Porém, pra tudo tem um limite. Nada de exagerar na dose e tomar os famosos “banhos de perfume” na hora de sair de casa.

 

2. Esquecer de cuidar das unhas

Para a mulherada, cortar as unhas e mantê-las limpas é um alívio. Evite ao máximo dar aquela cutucadinha básica no corpo delas com as unhas dos pés grandes e sujas, elas não suportam. Não precisa passar base, tirar cutícula ou nada do tipo, basta apenas mantê-las aparadas e cuidadinhas.

 

3. Usar barbicha

Se você é adepto a manter uma mínima quantidade de pelos no queixo, cuidado! Esse visual um tanto quanto descolado pode não agradar a sua companheira. Para muitas mulheres, a barbixa incomoda, é desnecessária e ainda pode ser sinal de sujeira. Vix…

Amy, minha barbicha pra você.

 

4. Usar o mesmo sabonete no corpo todo

Para elas, lavar o saco, a bunda, o rosto, ou os pés com o mesmo sabonete pode ser sinal de falta de higiene. Isso para não falar dos pentelhos que ficam grudados de brinde. A autora sugere considerar usar sabonete liquido ao invés da barra.

 

5. Não cuidar dos pelos pubianos

Existem muitas garotas que piram em homens com madeixas compridas ou com o peito cabeludo. Apesar disso, quando o assunto é pelo pubiano, esqueça a ideia de cultivar uma verdadeira Mata Atlântica aí embaixo.

Segundo algumas delas, a quantidade de pelos no local pode dificultar na hora das brincadeirinhas a dois. Ou seja, bora aparar o parque de diversões!

 

6. Se depilar

Esse ponto é muito polêmico, principalmente no Brasil onde os caras estão cada vez mais “pelados”. Mas ao que parece, para as mulheres na gringa, o homem teria que assumir os pelos no corpo. Isso pode ser sinal de masculinidade e virilidade para elas.

A exceção seria apenas para quem possui as costas muito peludas.

 

7. Deixar a pele grossa

Se você é aqueles que têm preguiça de passar um creme no corpo, preste atenção! Não que precise fazer isso todo santo dia, mas não custa nada dar aquela hidratada quando estiver junto da parceira, né?!

Muitas mulheres reclamam de sentirem se encostando em uma lixa quando se esfregam no corpo da rapaziada.

 

8. Dedo no nariz e coçadinha no saco

O SOS até já explicou o motivo científico do costume de botar a mão no saco, mas o hábito do dedo no nariz, é melhor deixar para quando estiver sozinho.

A dica é não se descuidar tanto quando estiver com a companheira. Elas simplesmente não conseguem ignorar esses costumes de gosto duvidoso e podem iniciar uma DR há qualquer momento. Melhor evitar!

– Faltou alguma coisa nessa lista que te deixa maluca? Comente!

Fonte(s): Thrillist
Felipe Gatto
Jornalista apaixonado por viajar e se aventurar por aí. Pensar na vida, defender o amor e falar sobre artes também é comigo mesmo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui