• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

8 Brinquedos sexuais high-tech que vão mudar sua vida

Chegamos ao futuro, e o sexo não ficou pra trás!

“Antigamente” o celular só telefonava e mandava SMS. Hoje já tem todos os apps, tira fotos, fala com você e por muito pouco não faz as torradas de manhã.

O mesmo acontece com a televisão, computadores, câmeras, comidas (que ficam cada vez melhores no microondas) e o sexo!

what_sossolteiros

– Como é?

Caso você não consiga pensar em nenhum modo no qual a modernidade pode estar presente no sexo além do repetido mantra “MANDA NUDES”, se liga na lista de apetrechos feita pelo site Mic que vão mudar totalmente a sua ideia do que é transar (sozinho ou não).

***

1. Bunda-lê-lê

brinquedos_sexuais_twerkingbutt_sossolteiros

Considerada por muitos como o “futuro do sexo”, essa incrível bunda de silicone (existe outra maneira de dizer isso?), também conhecida como Twerking but, promete colocar você dentro de todos os seus sonhos.

O apetrecho nada mais é do que uma representação fiel de duas belas e avantajadas nádegas com seu respectivo orifício, é lógico. Mas não é como uma boneca inflável comum, pois além de tudo ela vibra e acompanha um óculos de realidade virtual.

EU QUERO!

 

2. Faz daí que eu sinto aqui

brinquedos_sexuais_kiiroo_sossolteiros
O Kiiroo foi feito pra usar com outro pessoa. É composto por um vibrador (Pearl) e um masturbador masculino (Onyx). Ela coloca lá e você sente aqui e vice-versa. As sensações são baseadas nos movimentos de cada um. Bem mais gostoso que fazer sozinho, né?

EU QUERO!

 

3. 360º de sacanagem

brinquedos_sexuais_realidadevirtual_sossolteiros

A realidade virtual do mundo pornô está cada vem mais próxima, graças aos óculos virtuais conhecidos como Oculos Rift. Eles proporcionam ao usuário uma visão de 360 graus. Se pra jogar um game, já era incrível, imagine ver as aventuras pra lá de divertidas da Cicciolina! Mas funciona mesmo?

Bom, os óculos ainda não estão disponíveis para o Brasil (oficialmente, pois é possível encontrar similares duvidosos pela internet), mas produtoras pornôs do mundo todo já produzem conteúdos específicos para estes óculos, ou seja, a sacanagem tá funcionando por lá, e logo funcionará por aqui!

EU QUERO!

 

4. Sem risco de dar a luz!

brinquedos_sexuais_holograma_sossolteiros

Por mais que pareça coisa de ficção científica, transar com um holograma (feixo de luz que projeta imagens quase reais em 3D) pode estar mais perto do que você pensa. Tudo bem, não está tão perto assim, pois para conseguirmos utilizar hologramas seria necessário uma conexão de 1 gigabit por segundo.

A empresa americana Pew Research Center realizou um estudo que comprova a nossa tendência à “presença virtual”, caso nos fosse disponibilizado esse 1 gigabit. Cá entre nós, quanto tempo você acha que demoraria para as pessoas usarem essa presença virtual para a sacanagem? Para os garotos de 15 anos, talvez uns 5 ou 6 segundos, né?

 1ms

 

5. Prazer a um toque. Ou dois. Ou três…

brinquedos_sexuais_celular_sossolteiros

Não estamos falando simplesmente de nudes via Whatsapp, e sim de uma maravilhosa ideia da OhMiBod, a BlueMotion, uma ‘’smartcalcinha” vibratória controlada por um app! A garota veste a calcinha, e alguém, através de toques no aplicativo do smartphone, intensifica (ou não) a vibração da área. Imagina isso em um restaurante, cinema, carro, praça, parque…

EU QUERO!

 

6. Brinquedo Assassino – Matando de prazer

brinquedos_sexuais_vibrador_sossolteiros

Com o avanço da tecnologia e safadeza, temos um novo brinquedo, conhecido como Hum, ele é capaz de saber o que você mais gosta baseado em como você o usa, no seu histórico sexual solitário. Do jeitinho que a gente gosta!

 

7. A gente vibra com seus acertos!

brinquedos_sexuais_kgoal_sossolteiros

Estamos falando de um brinquedinho chamado Kgoal, da Minna. Com ele, seus exercícios pélvicos (conhecidos como Kegel) serão muito mais divertidos, pois ele vibra cada vez que você acerta o exercicío! Não é lindo?

EU QUERO!

 

8. Trocando o óleo – Literalmente!

brinquedos_sexuais_robos_sossolteiros

Se o desenho “Os Jetsons” parecia um futuro muito distante para você, reveja seus conceitos. Os “Sex Robots” – robôs que prometem dar tanto prazer quanto as bonecas infláveis – estão por aí e devem ser encontrados no mercado no mais tardar em 2025.

Ah sim! E fique tranquilo. Eles não parecerão montes de metal, e sim humanos de verdade. Se ficou muito curioso, pode dar uma olhadinha nesse vídeo e entender como elas são feitas:

 

Via: Mic

Lucas De Vivo
Um estudante de Jornalismo meio maluco, geek, que tem mais brinquedos do que móveis no quarto, apaixonado por essa coisa insana chamada criatividade e fino apreciador de omelete de queijo com arroz e banana.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui