• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

7 Nós de Cachecol extremamente simples que os Homens precisam conhecer

No frio é muito mais fácil ficar estiloso.

O inverno está chegando, já diria Jon Snow.

É justamente agora a hora de você pegar todas as suas roupas fashion de frio e usar aquele cachecol maroto que ficou o ano todo parado no seu armário.

Permita-se

Se você pensa que colocar o cachecol de qualquer jeito já é o suficiente, provavelmente está certo. Mas, se quiser ficar realmente MARAVILHOSO, o site Ties publicou um guia ilustrado ensinando algumas formas muito simples para fazer amarrações estilosas. Se liga!

***

1. Nó parisiense

O espertalhão da cidade

Um dos nós mais clássicos é o parisiense, é simples, bonito, e ainda te deixa quentinho. Para usá-lo, dobre o cachecol pela metade, coloque-o no pescoço e encaixe as pontas soltas no laço que se formou na outra ponta. Pronto.

 

2. A volta

O sofisticado

A “volta” é uma das formas mais usadas. Basta colocar o cachecol completo no pescoço, deixando um dos lados mais compridos, então dê uma volta com esse lado e pronto. No caso dos cachecois longos, é só dar duas voltas.

 

3. Tradicional

O esportista

Para o essa amarração basta colocar o cachecol alinhado no pescoço, cruzar as pontas e colocar por dentro do casaco, paletó, ou blazer. Mas ó, esse não te deixa tão quentinho quanto os outros.

 

4. Nó de ascot

O conhecedor

Para usar o nó de ascot basta colocar o cachecol alinhado no pescoço, cruzar as pontas e jogar uma pela parte de dentro. Aí é só “apertar” e acertar o nó para encaixar perfeitamente em seu pescoço.

 

5. Descontraído

O aviador

Provavelmente essa é a forma mais simples de usar. Coloque a peça com um lado mais longo, jogue exatamente essa ponta para trás do pescoço. Pronto, é descontraído e você fica bonitão, porém, não tão aquecido.

 

6. A gola

O baladeiro

A gola é talvez uma das opções que te deixará mais quentinho. Primeiro coloque uma ponta no pescoço, enrole a outra até chegar ao fim, então encaixe as duas extremidades por dentro da “gola” criada.

 

EXTRA – 7. Nó falso

O canal Real Men Real Style produziu um vídeo (em inglês) com mais uma dica, que também foca na simplicidade.

Tecla SAP

Coloque o cachecol alinhado no pescoço, faça um nó folgado em uma das pontas.

Agora jogue a outra ponta por dentro.

Ajuste para ficar confortável, e pronto!

Agora pode reclamar do frio no Face, mas faça isso com estilo!

Fonte(s): Ties, El Hombre
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui