• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Faz Tudo

chevron_left
chevron_right

7 Guirlandas Natalinas descoladas #PraCasa

Faça você mesmo! Última chance pro espírito do Natal não ir te visitar #HoHoHo

 

A Guirlanda é tão popular no natal quanto o bom velhinho (não o barreiro ok?) e tem várias significados bons, mas basicamente ela se resume em atrair SOMENTE coisas boas para sua casa, você e seus convidados!

Além do que, a Guirlanda é fixada na porta do seu cafofo e sinaliza de forma positiva que você já está no clima de festas!

E se você for homem e já entortou a cara para o fato de que VOCÊ MESMO terá que fazer uma guirlanda, porque você não pede ajuda pra namorada? Eu tenho certeza que ela vai curtir essa parada! Espera, se você ainda não tiver uma, porque não aproveita e chama uma amiga ou AQUELA vizinha para te ajudar hein? Vai que…

 

Diyswensonstyle

 

Logo de cara te apresento essa guirlanda que tem uma proposta diferente, nela você coloca os cartões de natal que receber. Você vai precisar de arco de madeira, prendedores de roupa, cola quente (para fixar os pregadores no arco) e fita para decorar.

 

 

Fitcraftystylishandhappy

 

Essa outra dedico às meninas! Tudo o que vai precisar é de cola quente, bolinhas coloridas (pode ser balas ou chicletes), uma espuma redonda como base e muita paciência para colar bolinha por bolinha. E se preferir, pinte com spray para deixar tudo num único tom.

 

Desertdomicile

 

Feito com tubos de PVC de vários tamanhos, pintados com tinta spray branca e colados com cola quente. Do mais, fitas e bolas de natal. Bonita né?

 

Greatgreengoods

 

Nessa outra a ideia é pegar latinhas de extrato de tomate, pintar com tinta spray e decorar com o que você achar melhor. Mas como a ideia é natal, sugiro as cores vermelho e verde, claro.

 

Crate.typepad

 

Aqui o lance é papel de presente cortado, base de espuma redonda e cola quente. Começe pelo centro até a extremidade. Depois de pronto : “as mina pira”!

 

Flickr/lizabetht

 

Coisa de macho! Guirlanda feita com tampinha de garrafas amassadas (e eu sei que você tem de monte em casa!), coladas com cola quente em um disco de papelão e uma fita pra pendurar.

E para finalizar:

 

 Designinnova

 

Você só vai precisar de uma base que pode ser espuma ou papelão e colar rolha por rolha com cola quente! E claro, você também vai precisar passar no mercado para comprar uns 150 vinhos mais ou menos só pelas rolhas, claro.

 

Se mesmo assim ficou com preguiça e está no clima de Natal, tem uma bem simpática por R$9,90 na Americanas.com #vamosfalardecoisaboa

 

Então é isso, feliz natal pá geral! Escolha a guirlanda que você mais curte e borá fazer. Eu já escolhi a minha! Vou fazer já já, mas antes, só me ajuda a levantar aqui..rapidin. Tô ruin? To ótimo! #glup

 

 
 
 
Thiago Bailão – Sou o Engenheiro Civil mais arquiteto que vocês podem conhecer. Eu sou apaixonado pela arte, especialmente fotografia, louco por decoração e também proprietário de uma loja de material de construção. Amo sustentabilidade e coisas práticas. Ser colunista do SOS solteiro é como dividir com vocês, um pouco daquilo que vivo todos os dias: solucionar problemas. Seja com coisas simples de casa como trocar uma “borrachinha” de torneira até como aumentar um espaço mega reduzido. O lance é pesquisar, tentar e compartilhar.
 
 
 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui