• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

6 Posições sexuais para que ela goze de verdade

Um guia para mulheres chegarem ao orgasmo com facilidade.

Sabia que tem como alcançar o orgasmo sem precisar esperar o cara entender que você, moça, também tem que gozar? E não estamos falando de masturbação.

A sexóloga Cátia Damasceno nos explicou sobre 6 posições que podem ajudar a mulher a chegar no ápice mais rapidamente. São fáceis, eficazes e não é preciso de aulas de ioga ou contorcionismo para aprender a fazer.

 

1. Colher em brasa

Popularmente conhecida como conchinha, a posição é romântica, confortável e dá muitas possibilidades. Além de ter um encaixe fácil, possibilita que o casal use as mãos, boca, lingua e o que mais tiver na imaginação. Pode rolar masturbação, mordida na orelha, pressão nos mamilos. Segundo a especialista, o orgasmo é atingido sem dificuldade.

 

2. Dominadora

O cara deitado e a mulher no comando, de frente para ele. Essa vai para as moças que gostam de se sentir no controle até na cama, pois além dos caras ficarem malucos com essa posição, é a mulher quem ditar a intensidade do momento.

Cátia ainda sugere que se peça para o parceiro estimular o clítoris, assim o casal vai adorar repetir a dose dominadora diversas vezes.

 

3. Cowgirl

A sexóloga afirmou que essa é uma das posições preferidas entre homens e mulheres por um motivo nem tão ligado ao contato físico.

Na postura clássica, o casal fica sentado de frente pro outro com a mulher sentada sobre ele, além da penetração intensa, existe uma fricção entre o púbis do homem e o clitóris. Porém o que faz dessa posição uma favorita é o olho no olho, isso aumenta a excitação entre o casal.

 

4. Cavalgada ao contrário

“Pode acreditar em mim, você vai descobrir que a cavalgada é o seu esporte preferido”, conta Cátia. Assim como a “Dominadora” é a mulher quem dita o ritmo do movimento, mas como a posição indica, é ao contrario.

Nessa postura o homem fica deitado e mulher senta sobre ele. Uma dica é manter o corpo virado pra cima. A penetração por trás faz o pênis entrar em um angulo perfeito para alcançar o orgasmo feminino.

 

5. Papai e mamãe

Segundo a sexóloga, as posições mais clássicas ainda são as melhores de todo o Kama Sutra. O alcance do pênis nessa posição atinge um dos maiores pontos do excitação da vagina, mesmo sendo clichê.

Uma boa dica para não deixar cair na monotonia é a mulher se masturbar durante o ato, isso deixa a penetração mais intensa e o homem mais estimulado por ver a parceira se tocar.

 

6. Pouso forçado

Segundo Cátia, ficar de quatro já causa extrema excitação por sí só, porém dá para estimular mais ainda o ponto G da mulher se o casal fizer o movimento certo. No pouso forçado, a mulher deita de bruços e tenta unir as pernas o máximo que conseguir, enquanto o homem fica por cima dela. Essa posição dá a sensação de dominação e penetração profunda.

Caroline Simoes
Aspirante a Jornalista ligeiramente distraída. Raramente lembra do que estava fazendo mesmo com seus 20 e poucos anos. Sempre procura o lado bom das coisas, adora miojo cru e o resto ela esqueceu.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui