• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

6 Erros graves que nenhum Solteiro deveria cometer

E uma recomendação caso tudo falhe.

Uma lista da página do Facebook “Textos para ler em dias frios“, com o título “6 Erros graves que nenhum solteiro deve cometer (e uma recomendação caso tudo falhe)“, vem ganhando destaque na rede devido ao seu “polêmico” conteúdo.

No texto, criado pelo Jonas Renan, uma boa dose de ironia nos coloca para pensar sobre algumas atitudes que tomamos nessa busca insaciável de uma noite e nada mais. Vale ressaltar que o SOS não está envolvido na criação desse conteúdo.

Depois comenta com a gente o que achou, mas lembre-se, caso não queira seguir os conselhos abaixo, você estará totalmente vulnerável a encontrar e ser o grande amor de alguém.

***

“1. Evite contato visual intenso

Um olhar quente e cheio de palavras antes do beijo é ok. Perder-se longamente nas cores dos olhos dela não. A regra é clara! Nada com duração superior a 3 segundos.

Poucas coisas são mais perigosas do que ver uma pupila se dilatando lentamente quando os olhares se cruzam.

 

2. Não dividam o chuveiro

A nudez íntima é sagrada e não deve ser partilhada com ela. Quando não estiver em ação ou deitado na rápida conversa que a sucede, você deve estar vestido.

Na cumplicidade da nudez não sexual você pode reparar em como ela é uma obra de arte de fazer inveja às obras primas de Michelangelo. Existe algo mais terrível?

 

3. Não durma com ela, mas se dormir, não durma abraçado!

Essa é séria! Tudo que foi dito até aqui já era sério, na verdade, mas essa é crucial. Escorregue aqui e pode ser difícil se levantar depois.

A casa ideal do solteiro necessita de duas camas (ou um convênio com a Uber). Nada de dormir juntinho! Kundera disse: “O amor não se faz sentir no desejo pelo físico (um desejo que se estende a um número infinito de mulheres), mas no desejo pelo sono partilhado (um desejo limitado a uma mulher)”. Alerta vermelho!

 

4. Nunca, em hipótese alguma, deixe ela voltar com uma blusa sua para casa dela

Poucas coisas são mais sagradas que o seu cheiro. Deixá-la levar sua blusa é quase o mesmo que lhe dar a chave de casa. Vai por mim.

Os problemas desse vacilo incluem precisar marcar outro date só para recuperar a peça (na verdade eu esqueceria nessa altura) e correr o risco de receber alguma foto dela SÓ com a sua blusa. O gatilho de confusão mental é o mesmo que no item 3.

 

5. Andando na rua com ela, não dê as mãos!

Sério, não avacalha! Essa é básica. Por mais que a noite tenha sido deliciosa, precisa dar a mão? Não precisa!

Dar a mão e sentir os dedos gentilmente lhe tocando em um carinho que você nem se lembrava que era tão bom pode ser… arriscado, para dizer o mínimo.

 

6. Se for esperar o táxi/ônibus com o crush, não espere abraçado!

Decidiu esperar o ônibus com ela? Beleza, é uma coisa decente a se fazer. Mas faça o frio que fizer, nada justifica ficar abraçado e muito menos aninhá-la em seu peito.

Ela pode perder o primeiro ônibus e você vai acabar desejando que ela perdesse pelo menos mais uns dez.

 

7. (Se você falhar em todas as anteriores) Desista

E se você falhou nos itens de 1 a 6, desista. Desse dia em diante seus amigos vão te encontrar mais distraído e sorrindo vagamente sem nenhum motivo.

Eles já podem começar o luto porque, embora você continue solteiro e talvez até tente sair com outras para se enganar, no fundo você sabe, como eu soube quando falhei miseravelmente nas minhas seis recomendações, que só nela é que você encontra toda loucura e toda paz que você nem sabia que procurava.”

Mas eu te amo. Eu estou total e completamente apaixonada por você.

Fonte(s): Facebook
Caroline Simoes
Aspirante a Jornalista ligeiramente distraída. Raramente lembra do que estava fazendo mesmo com seus 20 e poucos anos. Sempre procura o lado bom das coisas, adora miojo cru e o resto ela esqueceu.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui