• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

6 Dicas para Sair da Fossa Depois de um Termino de Relacionamento #PraXavecar

Larga esse pote de sorvete, tira o CD da Adele e dá uma lida!

 

E finalmente você acorda de um belo sonho e percebe que não irá mais viver o “feliz para sempre”! Eis que tudo acaba…

 

separação_coluna11_praxavecar

 

As separações são sempre dolorosas, mesmo aquelas que você já tem certeza que “o fim” é o mais palpável entre vocês! Chorar, se entupir de chocolate, ouvir músicas melancólicas, assistir filmes de romance… tudo isso faz parte desse momento, desse fim de ciclo! Mas você já parou para pensar o quanto você pode se beneficiar após um fim de relacionamento??? Não?! Então se liga que vou relembrar como é bom estar solteiro #uhunovaiguaçu

 

diversão_coluna11_praxavecar

#1 – Voltar pra pista

Agora não precisa mais se preocupar! Paquere a vontade, pode chutar o balde mesmo: paquere seu vizinho(a), seu(sua) chefe, o porteiro, a garçonete da lanchonete! E tudo isso sem peso na consciência, admire a beleza que está nas ruas do seu bairro, no busão e até no transito! Bom de mais !

#2 – Curtir a vida adoidado

Programe aquele bate e volta sem compromisso com os amigos(as), participe de todos os churrascos que ficar sabendo, aceite todos os eventos do facebook ! Afinal, você não precisa mais se preocupar em dar atenção para ninguém além de você mesmo! E claro, poderá socializar com qualquer um que tropeçar no seu pé e isso não se transformará em uma uma discussão!!!

#3 – O seu futuro

Sabe aquelas horas extras que só lhe causavam problemas, aquelas que você já recusava para não gerar desconfiança da sua(seu) parceira (o);  aquele curso que você sempre queria fazer, mas que acabava tarde ou era de fim de semana? Não há mais com o que se preocupar, o tempo é só seu e você irá dividi-lo do jeito que bem entender, assim, pode se dedicar a sua carreira com tranquilidade.

#4 – Tomar suas decisões

Você não precisa pedir opinião, muito menos aprovação de absolutamente ninguém para tomar suas decisões! Vai poder controlar seus próprios gastos sem medo de ser feliz!

#5 – Mudanças de humor

Quer coisa pior do que lidar com mudanças de humor repentino?! Uma das alternativas é virar adivinha e tentar descobrir o que aconteceu, outra é se contaminar com o mau humor alheio ou pior, usar a carapuça do Bozo para ver se tira um sorrisinho da boca do outro! Seus problemas acabaram! Agora, a única mudança de humor que terá que lidar, é só com a sua! #UFA!

#6 – Manias minhas

Não tem pior coisa do que manias, e isso é para os dois lados, para quem pratica e para quem convive! Se você tem manias, poderá continuar com elas sem se preocupar com que ele(a) vai pensar, agora se você convivia com alguém que tinha manias imagine como você se libertará para agir como entender!

Muitas vantagens #NÉNÃO?!

Então, como diria minha Vó: deixa o chororô (é assim que escreve?) de lado e bora curtir a nova era da SOLTERICE!

 

rock-n-roll_large

 

Tá… minha vó nunca disse isso… mas seria muito legal se ela falasse!

E para terminar que tal uma música:

 

 

“Se naufragou, faça desse drama sua hora
Faça disso a hora de recomeçar
Para conviver com a dor
Para a dor também saber passar
Se já passou, dê sorriso à cara
E vá embora”

 

Curta muiiitooooo!!!

 

Fonte:
dicas.guiamais.com.br 
chicogarcia.blogspot.com
ideafixa.com
 
 
  

Sou Fernanda Oliveira – @fernanda_atriz – e como reparou, trabalho como atriz! Mas, como uma boa mulher que sou,  gosto muito de filosofar, conversar e dar pitaco! Tenho língua afiada, mas sou uma boa ouvinte ! Quero dividir com o leitor histórias de “amor” #sqn que escuto ou que vivo por aí (pelo mundo), sempre com uma dose de humor e muita opinião pessoal!!! Vamos dividir e rir muito nessa coluna…

 

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui