• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

5 Livros para ler nas Férias #PraLer

Seleção de alguns acompanhantes de viagem que você vai adorar!

 

Nessa época de férias – viajando ou não -, um livro é sempre uma ótima companhia! E em meio a tantas opções fica até dificil saber qual é a melhor companhia (livro) pra você não é mesmo? Então selecionei alguns acompanhantes de viagem que você vai adorar!

 

 

Vamos lá!

 

Podemos começar pelo livro Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, esse é o primeiro “romance” da trilogia Millennium, e é um enigma a portas fechadas – passa-se na circunvizinhança de uma illha. Conta a história do jornalista Mikael Blomkvist, que é contratado para conduzir a investigação do assassinato de Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, que sumiu em 1966 sem deixar vestígios.

Mikael, com o auxílio de Lisbeth Salander, que conta com uma mente infatigável para a busca de dados – de preferência, os mais sórdidos -,  logo percebe que a trilha de segredos e perversidades do clã industrial recua até muito antes do desaparecimento ou morte de Harriet. E segue até muito depois… até um momento presente, desconfortavelmente presente. Você não vai querer parar até o terceiro e último livro da série!

 

 

É quase irrecusável o convite que um livro chamado Mr. Blues & Lady Jazz faz para o leitor. A continuação do  livro “GO” do autor Nick Farewell, na verdade não é uma continuação. Esse novo livro se passa exatamente entre o começo e o término de namoro entre Mr. Fahrenheit e Ginger, mostrando as histórias que não estão no GO. Curiosidade latente né?! E ah! Recomendo começar por Mr. Blues & Lady Jazz mesmo ok?

 

 

Perdeu a micro-série O Canto da Sereia (eu adorei! #Isisdiva)? Não tem problema, porque o livro é ainda melhor e mais enigmático! Só não deixa ninguém te contar quem matou a musa do carnaval baiano antes!

 

 

Já ouviram fala em The Walking Dead? Sim, história em quadrinhos que virou seriado, e que, ano passado, passou a ter um plus da sua história contata em livro. Isso mesmo, não é a história recontada, mas sim um plus dela. Esse é o The Walking Dead – A Ascensão do Governador, e a história dele tem início logo após o início da “praga”, quando Phillip Blake, juntamente com sua filha Penny, seu irmão Brian e dois amigos partem da pequena cidade onde moram, em busca da suposta proteção das cidades grandes.

 

 

Um romance do tipo que nós mulheres adoramos? Indico À Caça de Harry Winston! Conta a história de três amigas (uma delas brasileira ), que fazem um pacto de mudar suas vidas radicalmente em um ano. Só que, como ninguém consegue controlar o destino, e a própria vida em um ano – com excessão da autora para com as personagens -, coisas deliciosas acontecem nesse meio tempo. E para quem não sabe, Harry Winston é uma joalheria famosa (tipo Tiffany sabe?), que muitas mulheres de fora sonham em ganhar aquele brilhantinho. Será que as três conseguem? Eu ainda quero o meu! 😉

 

 

Ótimas férias e leitura!

 

 

Natassya Fernandes – “Viver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar nos livros.” Dan Brown – Sou uma estudante de direito, apaixonada por livros – incluindo o maravilhoso cheiro de livro novo , que acredita na citação acima, e que ainda pretende “tocar” nos livros certos, para além de tomar consciência sobre o nosso mundo, poder viajar além dele.

 

 




SOS Solteiros
Publicações de Arquivo.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui