• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

5 Gifs que explicam literalmente os efeitos do LSD

Não precisa fazer uso do ácido para entender seus efeitos. Basta abrir esse post.

Dario C L Barbosa Publicado: 08/04/2014 14:48 | Atualizado: 28/10/2014 16:04

 

Drogas, bah! Para os que são contra, ou para os que tem curiosidade, entender o efeito da droga é um bom começo para criticar, ou defendê-la.

121031

(Henrique Lima)

Abaixo listamos 5 gifs que vão te explicar literalmente o que acontece ao tomar LSD (ácido, doce). Não veja se estiver bêbado, sério… O Raul pode aparecer.

 

#1 – O que nossos olhos enxergam?

Vale lembrar, o que você vê no gif abaixo dura cerca de 8 horas, algumas vezes esse efeito dura mais, algumas vezes menos.

702

 

#2 – A Bad Trip

Se você achou incrível o efeito do item #1, saiba que a viagem errada (bad) também pode acontecer, e nesse caso meu chapa, são 8 horas de puro desespero…

aAYmBN0_460sa

 

#3 – Experimente o Efeito #1

Tá curioso para ver como isso funciona? Não precisa usar droga nenhuma, basta fixar sua visão no centro dessa imagem por 15 segundos, depois olhe a seu redor.

ajrRxpQ_460sa

 

#4 – Experimente o Efeito #2

Outro teste, faça a mesma coisa, fixe o olhar no centro. Nesse gif o efeito visual é mais evidente.

trippy-illusion-hdgif-1080p-1

 

#5 – Experimente o Efeito #3

Agora vêm a genialidade de Van Gogh. Usando o mesmo gif do item #3 e o clássico quadro ‘Noite Estrelada’ como referência. Faça a mesma coisa, fixe seu olhar no ponto central e depois observe a pintura. Sensacional, né não?

amXRjN2_460sa

 

#EXTRA – Experimente o Efeito #4 (TURBO)

Quem mandou a sugestão desse vídeo foi o leitor edd (valeu Edd!) – Esse é nível avançado, cuidado.

 

Vale lembrar que o uso dessa substância é ilegal. Portanto se tiver curiosidade, assuma o risco. Não nos responsabilizamos por suas escolhas, apenas usamos esse espaço para abrir seus olhos.

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui