• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

5 Gifs que explicam literalmente os efeitos do LSD

Não precisa fazer uso do ácido para entender seus efeitos. Basta abrir esse post.

 

Drogas, bah! Para os que são contra, ou para os que tem curiosidade, entender o efeito da droga é um bom começo para criticar, ou defendê-la.

121031

(Henrique Lima)

Abaixo listamos 5 gifs que vão te explicar literalmente o que acontece ao tomar LSD (ácido, doce). Não veja se estiver bêbado, sério… O Raul pode aparecer.

 

#1 – O que nossos olhos enxergam?

Vale lembrar, o que você vê no gif abaixo dura cerca de 8 horas, algumas vezes esse efeito dura mais, algumas vezes menos.

702

 

#2 – A Bad Trip

Se você achou incrível o efeito do item #1, saiba que a viagem errada (bad) também pode acontecer, e nesse caso meu chapa, são 8 horas de puro desespero…

aAYmBN0_460sa

 

#3 – Experimente o Efeito #1

Tá curioso para ver como isso funciona? Não precisa usar droga nenhuma, basta fixar sua visão no centro dessa imagem por 15 segundos, depois olhe a seu redor.

ajrRxpQ_460sa

 

#4 – Experimente o Efeito #2

Outro teste, faça a mesma coisa, fixe o olhar no centro. Nesse gif o efeito visual é mais evidente.

trippy-illusion-hdgif-1080p-1

 

#5 – Experimente o Efeito #3

Agora vêm a genialidade de Van Gogh. Usando o mesmo gif do item #3 e o clássico quadro ‘Noite Estrelada’ como referência. Faça a mesma coisa, fixe seu olhar no ponto central e depois observe a pintura. Sensacional, né não?

amXRjN2_460sa

 

#EXTRA – Experimente o Efeito #4 (TURBO)

Quem mandou a sugestão desse vídeo foi o leitor edd (valeu Edd!) – Esse é nível avançado, cuidado.

 

Vale lembrar que o uso dessa substância é ilegal. Portanto se tiver curiosidade, assuma o risco. Não nos responsabilizamos por suas escolhas, apenas usamos esse espaço para abrir seus olhos.

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade entre os seres. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui