• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

5 Dicas de estilo realmente práticas (e eficientes) para Homens preguiçosos

Pra ficar estiloso não precisa gastar muito, nem assinar a Vogue.

Você finalmente conseguiu descolar um encontro e está precisando caprichar no visual para impressionar a/o crush? Só tem um problema, você entende vários nada de estilo.

Pra facilitar sua “vida fashion“, Victor Versolato postou algumas dicas super simples e eficazes para ser mais estiloso, mesmo não entendendo os paranauê do mundo da moda, no seu canal Versolutions.

Se liga nas dicas:


Passo a Passo

1. Faça uma dobrinha na manga da camiseta

Qualquer camisetinha, até aquelas mais sem graças que você tem no guarda-roupa ganham um ar moderno e descolado se você fizer uma simples dobrinha na manga. O detalhe é pequeno, mas a diferença é gigante!

 

2. Compre uma calça (chino) de cor mostarda

Certamente você já deve ter visto vários caras usando calças dessa cor. Isso tem um motivo, funciona! Mais do que a cor, é o modelo “CHINO”, que o autor não soube explicar, mas a gente fala tudo sobre isso aqui.

Economize uma graninha e invista em uma peça dessa e também no tom. A cor “diferentona” combina com quase tudo e vai trazer mais vida e estilo ao seu visual. A/O crush pira!

 

3. Invista em camisetas de bolsos coloridos

Usar camisetas básicas é um gosto muito comum entre homens… básicos. Preta, branca, cinza, etc. Mas que tal você continuar “basicão”, acrescentando um detalhe fashion que vai chamar a atenção?

Camisetas com bolsos coloridos são uma boa pedida pra quebrar a caretice, sem contar que realmente é um detalhe muito charmoso.

 

4. Camisetas “Reglan” são uma boa pedida

Reglan são aquelas camisetas onde as mangas são feitas em outra estampa, cor ou tecido diferente. Essa é mais uma boa maneira de levar estampas ou novas cores para seu guarda-roupas, sem sentir que esta “ousando” demais.

 

5. Compre peças novas em troca de estação

Segundo Victor, essa é a melhor dica. Comprar peças da coleção outono-inverno quando os modelos de primavera-verão já estiverem nas vitrines, fará você economizar um bocado.

Há, sim, uma certa dificuldade de encontrar as peças, ainda mais em modelos pequenos, mas quando você encontrar, descobrirá a sensação maravilhosa de saber que uma peça que custava 100 reais, saiu pela metade do preço.

Fonte(s): Youtube
Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui