• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

5 Aplicativos que prometem desbancar o Tinder

Seja para um amor internacional, aquele do metrô ou o trabalho dos sonhos.

Se você está procurando um amor pra recordar, uma paixão avassaladora, uma história de cinema ou só “umazinha” pro final de semana, então pre-para. A gente separou os aplicativos de relacionamento, no melhor estilo Tinder, que estão começando a se popularizar no Brasil e prometem bombar no próximo verão. Se liga!

***

1. Happn

happn_0_sossolteiros

Sabe aquele amor de metrô? Você encontra a pessoa no trasporte público, se apaixona, se imagina casando e tendo filhos até que sua parada chega e o sonho inteiro fica pra trás porque você nunca mais vai encontrar a pessoa de novo. Ficava, né? Agora você pode paquerar quem te encarou na rua ao alcance de um clique, basta baixar o Happn.

O app funciona da seguinte maneira: você conecta com sua conta do facebook, ajusta as suas preferências (gênero e idade) e todas as pessoas que passarem por você e possuírem o app aparecerão imediatamente na sua tela. Corre lá antes que a sua paixão dessa na próxima estação.

Disponível para Android iOS.

 

2. Ok Cupid

OkCupid_sossolteiross

Esse já está até conhecido no Brasíl. Seu grande diferencial é a vasta quantidade de perguntas que ele faz, para que apareça no seu perfil o maior número informações sobre você.

Com o Ok Cupid, não precisa dar match e ficar perdendo tempo pra descobrir se a pessoa fuma, gosta de balada ou coisas mais pessoais, como quantas vezes por dia ela escova o dente, preferências na cama e opiniões políticas. Basta baixar o app e descobrir.

Disponível para Android e iOS.

 

3. NowMe

nowme_sossolteiros

Quer saber se a balada tá bombando antes de entrar? Então baixa o NowMe, ele tem uma interface muito parecida com o Tinder, mas com uma capacidade de restringir a distância para 500m, o objetivo é identificar se a pessoa realmente está no mesmo lugar que você.

É só acionar ele na porta da balada que você já descobre quem tá dentro. Sabe o que é melhor? Este aplicativo foi desenvolvido por brasileiros! Vamos dar uma moralzinha para os nossos conterrâneos?

Disponível para Andoid e iOS.

 

4. Wapa

wapa-app-for-women_sossolteiros

Depois do sucesso do Grindr, chegou outra novidade para o público LGBT, só que focado para as mulheres. As meninas que gostam de meninas ganharam um aplicativo exclusivo para elas – o Wapa.

Basta criar um perfil e ficar de olho em quem aparece online, se gostou já pode puxar papo e começar a paquera. Além disso, se você é daquelas que acredita que o seu amor está em Paris, pode conversar com ela sem precisar ficar alternando entre o app e o google, isso porque o aplicativo já vem com o tradutor integrado. Chega na gata e diz “Oui , je parle français!”.

Disponível para Android e iOS.

 

5. Jobr

New-Jobr-App_sossolteiros

Mas se você tá cansado de beijo na boca, pode entrar em um relacionamento sério com com o trabalho! Bem mais lucrativo. Jobr é pra quem cansou de enviar currículo por e-mail e não recebeu nem um “olá, como vai? Não te quero, mas te considero.”

O aplicativo utiliza o seu currículo do LinkedIn e oferece as vagas que estão disponíveis para sua área. A idéia é parecida com o Tinder, você vê quantos amigos trabalham na empresa e os requisitos da vaga – carga horária, cidade, trabalho, salário, vale transporte. Se você gostar da empresa basta dar um like, e se a empresa curtir você também, rola o famoso match. Que amor! Só não é totalmente maravilhoso porque as empresas brasileiras ainda não adotaram o app.

Disponível para Android e iOS.

 

Imagem de capa: 30datesblog

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui