• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

4 Truques com frutas para impressionar

Partir maçãs com a mão, abrir a melancia com uma moeda e mais.

Cortar melancia e laranja do jeito certo você já aprendeu. Manga, banana e sorvete duro inclusive! Mas agora vamos além do “jeito certo”, é hora de fazer mágica! Se liga.

anigif_enhanced-14245-1408812369-1

F O D A. Você sabia que é possível partir uma maçã ao meio com as mãos? Nem a gente. E cortar uma melancia com uma moeda? Então se liga no vídeo do canal BuzzFeedVideo.

 

Tecla SAP

1. Partir uma maçã ao meio, com as mãos

Pra essa técnica – que é a mais legal de todas na nossa opinião – você precisa só da fruta e ter duas mãos. Pressione a parte de baixo e a parte de cima da maçã e então puxe. Simples assim.

maca

BuzzFeedVideo

 

2. Transformar uma laranja em vela

Essa dica já rolou muito no SOS, ensinamos em detalhes aqui. Resumindo, precisa cortar a laranja ao meio, preservando o cabinho interno (vai ser o pavio). Depois preencher com azeite e colocar fogo. Dura cerca de 6 horas!

laranja

BuzzFeedVideo

 

3. Mágica da banana-ervilha

Esse truque é o mais legal #sqn. Para fazê-lo basta usar um alfinete, e com a banana ainda na casca, perfure-a, fazendo cortes paralelos na fruta. A ideia é que ao abrir ela esteja toda fatiada, tipo um ervilha.

banana

BuzzFeedVideo

 

4. Corte uma melancia ao meio com uma moedinha

Fantástico esse truque, parece muito com a técnica-gambiarra de descascar laranja com uma chave. Aqui basta perfurar a casca com uma moedinha, e então sair riscando a fruta inteira. É claro, faça um risco reto. Segundo BuzzFeed isso pode demorar um pouco. Depois coloque essa música e dê um golpe de karate (ou kung fu – sabia que o filme karate kid é sobre kung fu?). Foda essa eim?

melancia

BuzzFeedVideo

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminham. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui