• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

Manda Nudes: 4 Dicas para não errar na hora de enviar fotos do seu ‘amigo’

73% das mulheres recebem nudes sem pedir. E elas odeiam.

Quando a gente acha que a junção de Katy Perry com Gretchen era a coisa mais curiosa que a internet tinha a nos oferecer, acabamos descobrindo outra peripécia desse “mundo virtual”.

Você sabia que existe uma plataforma de relacionamentos exclusiva para aqueles que curtem uma puladinha de cerca? E como se não bastasse isso, eles ainda liberaram algumas dicas para ajudar os caras a descolar uma boa amante.

Espera… [o que?]

Ashley Madison é uma plataforma que, além de ajudar solteiros a encontrarem o mozão (ou apenas um aventura sexual) ainda propõe esse serviço, no mínimo, polêmico: ajudar pessoas que já estão em um relacionamento a descolarem um casinho extraconjugal.

O app, disponível para Android e iOS, é focado no público feminino e masculino, mas é o grupo dos cuecas que tem enfrentado problemas para encontrar a segunda parceira ideal, como revelou uma pesquisa da empresa.

Entre as entrevistas, 73% das mulheres declararam que receberam nudes não solicitados dos rapazes e isso, segundo elas, é um verdadeiro banho de água fria.

Como os marmanjos estão metendo os pés pelas mãos, a própria plataforma decidiu divulgar algumas dicas de comportamento, para quando o assunto for mandar foto do seu “amigo”. Mesmo se você for solteirão na praça, as dicas são de grande valia, afinal, mais cedo ou mais tarde, todo mundo manda nudes. Olha só!

 

1. Olha o desespero, jovem!

Dar em cima de uma garota no mundo virtual, mesmo que seja em um site que propõe uma sacanagenzinha mais explícita, não significa necessariamente que você já deva sair mandando uma selfie do pimpolho logo de cara.

Para boa parte das mulheres, essa atitude é uma grande bandeira vermelha que sinaliza o quão desesperado você está para conseguir alguém. Além disso, mulher não é boba e saca na hora que além dela, você está mandando essa foto para uma lista de outras garotas.

 

2. Quem tem boca… Pede nude

Rapaz, se a moça quiser mesmo receber um spoiler do que ela vai encontrar se topar ir para cama com você, certamente ela mesmo irá pedir.

Muitos homens adorariam receber um nude feminino surpresa, mas mulheres são diferente dos cuecas (caso ainda não tenham notado) e se deparar com um pinto desconhecido enquanto se está preocupada com o boleto do banco, não é nada legal. Se ela não pedir, não mande. Olha que simples!

 

3. Ela pediu, e agora?

Amigo, não acredita fielmente na fotogenia do seu pênis. Não é para apenas abaixar as calças, fotografar e enviar. Dê uma produzida no seu amigo!

Apare os pelos, limpe toda a região e claro, escolha os melhores ângulos e uma iluminação adequada para seu ensaio sensual. Se quiser uma mãozinha (no bom sentido!), dá uma olha nesse texto. Tem várias dicas de como fotografar o dito-cujo, algumas delas até prometem fazê-lo parecer maior.

 

4. Tiro cruzado? Talvez

No “fantástico mundo das nudes” é um erro supor que o seu envio necessariamente obriga a outra pessoa a te enviar uma foto também. Nada disso, amigo.

Mandar nudes é uma escolha muito pessoal e se você enviou, por mais que a garota tenha pedido, não é seu direito forçar a barra para receber uma de volta. O melhor a fazer é tentar animá-la durante a conversa ou então, aguardar. Se você se comportar bem, certamente terá um show ao vivo especialmente para você.

Mande nudes

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui