• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

31 Trabalhos em 31 Dias: Publicitário prova que somos muito mais que apenas uma função

Se você é bom em várias coisas, por que focar em apenas uma?

Você já parou pra analisar como vivemos num eterno looping? Nós vamos ao mesmo emprego, voltamos para casa e repetimos tudo novamente. Todo dia a mesma coisa.

Mas o publicitário Eduardo Talley resolveu quebrar esse ciclo criando o projeto “One Day Hand” (“uma ajudinha por dia”), com objetivo de trabalhar com variadas profissões, uma em cada dia, por recompensas diversas.

O criador do projeto acredita que não faz mais sentido ter uma profissão definida pelo resto da vida, e quer provar que ninguém é definido apenas pelo que faz. Ele passará 31 dias trabalhando fora do seu ciclo, um dia ele poderá ser garçom em algum barzinho, em outro poderá passear com cães ou pintar as paredes de alguma casa, por exemplo.

Vale ressaltar que o One Day Hand não é uma plataforma de emprego, mão de obra barata, ou simplesmente sobre dinheiro, a questão é experimentar algo novo todos os dias. Ele abraçou essa ideia tão forte, que até aceita diferentes recompensas, por exemplo, um rodízio de sushi, uma diária no SPA, um produto produzido por você, etc.

Assim como ele, Talley também quer que você faça parte do projeto pois será uma experimentação para ambas as partes, seja com uma empresa, ou pessoa. A iniciativa começará já no início do próximo mês. Se quiser ajudar e saber mais sobre o projeto, é só acessar o site oficial.

one_day_hand3_sossolteiros

one_day_hand_sossolteiros

one_day_hand2_sossolteiros

Eduardo Talley, criador do One Day Hand

Imagens: One Day Hand

Fonte(s): One Day Hand
Lucas Vinicius
Escriba digital, amante da sétima arte, ex-jogador compulsivo e meigo

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui