31 Trabalhos em 31 Dias: Publicitário prova que somos muito mais que apenas uma função
Você já parou pra analisar como vivemos num eterno looping? Nós vamos ao mesmo emprego, voltamos para casa e repetimos tudo novamente. Todo dia a mesma coisa.
Mas o publicitário Eduardo Talley resolveu quebrar esse ciclo criando o projeto “One Day Hand” (“uma ajudinha por dia”), com objetivo de trabalhar com variadas profissões, uma em cada dia, por recompensas diversas.
O criador do projeto acredita que não faz mais sentido ter uma profissão definida pelo resto da vida, e quer provar que ninguém é definido apenas pelo que faz. Ele passará 31 dias trabalhando fora do seu ciclo, um dia ele poderá ser garçom em algum barzinho, em outro poderá passear com cães ou pintar as paredes de alguma casa, por exemplo.
Vale ressaltar que o One Day Hand não é uma plataforma de emprego, mão de obra barata, ou simplesmente sobre dinheiro, a questão é experimentar algo novo todos os dias. Ele abraçou essa ideia tão forte, que até aceita diferentes recompensas, por exemplo, um rodízio de sushi, uma diária no SPA, um produto produzido por você, etc.
Assim como ele, Talley também quer que você faça parte do projeto pois será uma experimentação para ambas as partes, seja com uma empresa, ou pessoa. A iniciativa começará já no início do próximo mês. Se quiser ajudar e saber mais sobre o projeto, é só acessar o site oficial.
Imagens: One Day Hand