• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

3 livros para o Dia dos Namorados

Do mais água com açúcar ao mais calientes para esquentar mais do que quentão nessa noite de junho.

Dia dos namorados chegou, as tiazinhas já cansaram de se oferecer para alugar no face e os caras de reafirmar os seus status duvidosos de garanhões. A facção dos casais felizes também já esgotou os dedos no teclado tentando convencer o mundo (e eles mesmos) que a vida é muito mais feliz quando se tem alguém para compartilhar.

Mas a verdade é: Ser solteiro é uma escolha, nem sempre uma escolha consciente ou desejada, mas um estilo de vida sem amarras. Hoje é dia dos namorados, e como solteiros sem recalque, entendemos – e até queremos- compartilhar um pouquinho de amor.

Antes de voltar para os ex’s que deveriam continuar a ser ex, ou cair em camas alheias e acordar no dia 13 sem lembranças, vale lembrar que existem formas mais seguras de ter um pouquinho de romance nesse dia 12. A minha é ir pra cama com um pouquinho de amor, e não esse não é um apelido para vibrador. Selecionei uma serie de livros românticos, do mais água com açúcar ao mais calientes para esquentar mais do que quentão nessa noite de julho.

 

O Água com Açúcar

Ps: eu te amo de Cecelia Ahern

 

Ps- eu te amo de Cecelia Ahern

 

Se você ainda não viu o filme ( e morreu de chorar/rir/chorar de novo) seu planeta natal não é a terra e seu coração é uma pedra de gelo. O romance Blockbuster de 2007 com Gerard-300- Butler e Hilary – menina de ouro – Swank abalou bangu e foi o filme mais comentado por meses. O que teve de marmanjo chorando no cinema não está no gibi ( inclusive meu ex da época, ai como eu queria ter gravado). E BIG NEWS, o livro é ainda melhor. Faça uma dobradinha filme-livro e aproveite o melhor do romance romântico.

 

A Comédia Romântica

Um Amor de Detetive de Sarah Mason

 

Um Amor de Detetive de Sarah Mason

 

Existe todo um gênero literário que se assemelha bastante as adoradas comédias românticas, o nome dele é Chick Lit. E Um Amor de Detetive é um clássico. Ele conta a história de Holly, uma atrapalhada jornalista que passa a acompanhar um detetive para sua nova coluna do jornal. Um livro super divertido, leve e engraçado que vai te deixar querendo viver um amor daquele de gato e rato.

 

O HOT

Um Olhar de amor de Bella Andre

 

Um Olhar de amor de Bella Andre

 

Não se engane pelo nome recatado e a capa fofinha, Bella Andre tem as melhores cenas calientes do mercado. Se você quer um romance de subir nas paredes e chamar de lagartixa, mas quer fugir do masoquismo de 50 Tons de Cinza essa é uma ótima escolha. Apesar de não ser a minha serie favorita da autora (tem uma de esportes chamada Play By Play, ainda sem publicação no Brasil que é OHMYGOD) esse livro tem cenas imperdíveis!

 

Feliz Dia dos Namorados!

 

 

Julianna Steffens
Rainha na arte da procrastinação, especialista em humor auto-depreciativo e PHD na arte da empolgação. Essa geógrafa slash escritora wannabe de 27 anos divide seu tempo livre entre os seus três grandes vícios: literatura, cinema e séries televisivas. E nas horas vagas ainda é a autora do blog literário Lost in ChickLit .

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui