• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

3 livros para o Dia dos Namorados

Do mais água com açúcar ao mais calientes para esquentar mais do que quentão nessa noite de junho.

Julianna Steffens Publicado: 12/06/2013 12:00 | Atualizado: 12/06/2013 13:51

Dia dos namorados chegou, as tiazinhas já cansaram de se oferecer para alugar no face e os caras de reafirmar os seus status duvidosos de garanhões. A facção dos casais felizes também já esgotou os dedos no teclado tentando convencer o mundo (e eles mesmos) que a vida é muito mais feliz quando se tem alguém para compartilhar.

Mas a verdade é: Ser solteiro é uma escolha, nem sempre uma escolha consciente ou desejada, mas um estilo de vida sem amarras. Hoje é dia dos namorados, e como solteiros sem recalque, entendemos – e até queremos- compartilhar um pouquinho de amor.

Antes de voltar para os ex’s que deveriam continuar a ser ex, ou cair em camas alheias e acordar no dia 13 sem lembranças, vale lembrar que existem formas mais seguras de ter um pouquinho de romance nesse dia 12. A minha é ir pra cama com um pouquinho de amor, e não esse não é um apelido para vibrador. Selecionei uma serie de livros românticos, do mais água com açúcar ao mais calientes para esquentar mais do que quentão nessa noite de julho.

 

O Água com Açúcar

Ps: eu te amo de Cecelia Ahern

 

Ps- eu te amo de Cecelia Ahern

 

Se você ainda não viu o filme ( e morreu de chorar/rir/chorar de novo) seu planeta natal não é a terra e seu coração é uma pedra de gelo. O romance Blockbuster de 2007 com Gerard-300- Butler e Hilary – menina de ouro – Swank abalou bangu e foi o filme mais comentado por meses. O que teve de marmanjo chorando no cinema não está no gibi ( inclusive meu ex da época, ai como eu queria ter gravado). E BIG NEWS, o livro é ainda melhor. Faça uma dobradinha filme-livro e aproveite o melhor do romance romântico.

 

A Comédia Romântica

Um Amor de Detetive de Sarah Mason

 

Um Amor de Detetive de Sarah Mason

 

Existe todo um gênero literário que se assemelha bastante as adoradas comédias românticas, o nome dele é Chick Lit. E Um Amor de Detetive é um clássico. Ele conta a história de Holly, uma atrapalhada jornalista que passa a acompanhar um detetive para sua nova coluna do jornal. Um livro super divertido, leve e engraçado que vai te deixar querendo viver um amor daquele de gato e rato.

 

O HOT

Um Olhar de amor de Bella Andre

 

Um Olhar de amor de Bella Andre

 

Não se engane pelo nome recatado e a capa fofinha, Bella Andre tem as melhores cenas calientes do mercado. Se você quer um romance de subir nas paredes e chamar de lagartixa, mas quer fugir do masoquismo de 50 Tons de Cinza essa é uma ótima escolha. Apesar de não ser a minha serie favorita da autora (tem uma de esportes chamada Play By Play, ainda sem publicação no Brasil que é OHMYGOD) esse livro tem cenas imperdíveis!

 

Feliz Dia dos Namorados!

 

 

Julianna Steffens
Rainha na arte da procrastinação, especialista em humor auto-depreciativo e PHD na arte da empolgação. Essa geógrafa slash escritora wannabe de 27 anos divide seu tempo livre entre os seus três grandes vícios: literatura, cinema e séries televisivas. E nas horas vagas ainda é a autora do blog literário Lost in ChickLit .

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui