• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sem Crise!

Dicas “Mão de Vaca” para o Sexo

Até na hora do sexo dá para economizar, sabia?

maiores de 18

Para início de conversa, é melhor eu ser direta ao ponto e ser sincera: não tenho muito pudor para falar sobre o assunto não, tá? Nem com a minha mãe. Então, talvez você não pode gostar muito, mas existem dicas que são boas de serem compartilhadas, certo? Uma delas é: Se não dá para economizar e fazer em casa…

O jeito é ir fazer no motel

Sim, existem pessoas que tem nojinho e coisas do tipo, mas gentem, esse é o melhor lugar para ser livre para essas coisas e ainda sair um pouco da rotina, o que faz bem para o relacionamento. Tem nojo? Pesquisa um lugar em que alguém já foi e viu que a limpeza é OK, joga na internet pra ver se ninguém reclamou e se já não aconteceram casos estranhos no lugar. Geralmente as coisas vem todas embaladinhas nesses locais, tudo bem lavadinho e limpo. SE você for lá e não estiver assim, avisa na recepção e pede para trocar de quarto ou conversa para ver o que vocês podem fazer.

Mas Gaby, motel não é caro? Depends, honey! Depende de como é, de quanto tempo você vai ficar, o lugar talvez influencie também, etc, etc. E, como sou muito legal (cadê humildade?), compartilho com vocês a dica que dou para as amigas e que SIM, eu uso! Apresento para vocês o Guia de Motéis, o site que dá descontos para você ter seu momento de prazer! (slogan ruim esse meu, né?). Anyway…  O negócio é o seguinte: você entra nesse site, faz seu cadastro gratuito, escolhe o motel de sua preferência e vê quais descontos ou benefícios você tem, imprime ou envia seu cupom virtual para o dia combinado e TCHANAM! São descontos variados, opção de refeições gratuitas, bebidas de grátis… O bom do site também é que você pode conhecer melhor os motéis e suas suítes e também já ter uma noção de que, se o motel está ali, é porque ele foi avaliado anteriormente. É para fazer sexo com o total de segurança, baby!

Outra dica é:

Coma antes de ir

E nada de levar essa dica para o lado malicioso, hein? Geralmente comida de motel não é lá muito barata então coma em casa ou em algum outro lugar antes para não ter que gastar com comida lá. A não ser que você ganhe a refeição. Aí você estorou, hein? Hehehehe

Não tem a grana par apostar em uma lingerie daquelas hiper sexy? Repagine a que você tem! Tem umas idéias aqui.

Transforme esse momento em algo marcante sem precisar gastar muito dinheiro: use sua criatividade e tente coisas diferentes. O site da revista Nova e o blog Casal Sem Vergonha possuem MUITAS idéias!

E por último, mas não menos importante: NADA DE USAR A DESCULPA DE QUE…

NÃO TEM DINHEIRO PARA CAMISINHA

Deixe de graça e use a de posto mesmo. É só verificar direitinho que não está furada e usar. HUMPF! E garotas, se protejam de outros meios também, né? Melhor não arriscar.

Dadas as minhas dicas, agora é só relaxar e… Bem, o restante vocês já sabem (6). Muahahaha!

friends-with-benefits-3-friends-with-benefits-movie-2011-32683182-500-209

 

Texto originalmente postado por Gaby Pereti para o blog

mao de vaca blog cor

 

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão (SBT, Record, Band, etc.) pela internet em 2012. Vegano e meditante, busca evoluir junto com todos os seres enquanto caminha. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui