Masturbação feminina: 25 Ideias super criativas para se divertir sozinha
Você inova no cabelo, na maquiagem, no figurino e até no seu modo de agir, mas vem cá, você já tentou experimentar algo novo na hora de dar aquela “transadinha” com você mesma?
O Buzzfeed perguntou as suas leitoras o que elas faziam de mais incomum para se masturbarem. As melhores sugestões a gente mostra pra você agora. Quem sabe uma dessas não se torna a sua preferida, hein? Se liga!
1. Use dois vibradores para se concentrar nas partes mais sensíveis
“Vibrador ‘rabit’ é uma farsa! Brincadeirinha, mas eu nunca tive muita sorte com ele no meu clitóris, nem quando usava para a penetração. Hoje eu finalmente uso dois vibradores, agora posso usar um no meu clitóris para as vibrações estáveis, e o outro no meu ponto G. Minha vida mudou!” – Mulher de 25 anos, bissexual.
2. Sente em uma cadeira e se esfregue em uma toalha enrolada
“Coloco um travesseiro no acento da minha cadeira, enrolo uma calcinha ou toalha (em formato de pênis) e em seguida cubro tudo com um lençol. Fico pelada, sento e começo a me esfregar até chegar lá.” – Mulher de 25 anos, heterossexual.
3. Ou faça o mesmo, só que usando um vibrador no lugar na toalha
“Tenho vários vibradores. Um em particular eu gosto mais – é um massageador de ponto G – e quando me masturbo com ele, gosto de colocá-lo entre as pernas e sentar numa cadeira com as pernas abertas. A sensação é surpreendente, as mãos ficam livres e o orgasmo e garantido.” – Mulher de 20 anos, pansexual.
4. Se olhe no espelho enquanto se masturba
“Me olhar no espelho enquanto me masturbo dá muito tesão. As vezes eu sento numa cadeira com um vibrador e imagino que estou em cima de alguém. Outras vezes só gosto de deitar na frente do espelho e me tocar.”– Mulher de 27 anos, bissexual.
5. Seja liberal com o lubrificante
“Não é só para a penetração durante o sexo. Ele faz tudo ficar melhor.” – Mulher de 27 anos, heterossexual.
6. Contraia e relaxe suas coxas e nádegas para intensificar as sensações enquanto se masturba
“Eu estava com as coxas super doloridas no dia seguinte, e comentei sobre a dor com algumas pessoas, que começaram a perguntar como isso tinha acontecido. Lembrei e desejei nunca ter aberto a boca. Ops.” – Mulher de 18 anos, heterossexual.
7. Não tenha medo de mudar de posição
“De costas, de lado, barriga pra baixo, de joelhos, tanto faz” – Mulher de 24 anos, bissexual.
8. Se a estimulação do clitóris é muito intensa para você, faça círculos em volta dele
– Mulher de 24 anos, bissexual.
9. Faça um uso criativo do travesseiro
“Eu tenho apenas um método que experimentei e verdadeiramente funcionou comigo: Eu me esfrego contra algo (normalmente um travesseiro), enquanto massageio meu clitóris para ferente e para trás com os dedos.” – Mulher de 33 anos, sem gênero.
10. Use o vibrador em todos os lugares
“Eu gosto de me provocar, então uso o vibrador em volta do meu umbigo e vou descendo lentamente. É o meu truque para me deixar excitada” – Mulher de 18 anos, gay.
11. Cruze as perna para fazer pressão no clitóris
“Eu deito, relaxo minhas pernas e depois as cruzo, deixando-as bem juntas. Enrosco minhas coxas uma na outra, enquanto contraio os dedos dos pés e uso meus joelhos para mudar o peso do corpo de um lado para o outro. Eu continuo apertando minha vagina com as coxas e assim, geralmente, eu gozo.” – Mulher de 18 anos, heterossexual.
12. Copiar tudo o que está acontecendo no pornô usando as mãos e brinquedos
“Se é uma mulher que está fazendo sexo com o cara, eu vou sincronizar meus impulsos com os dele. Se ela está recebendo um anal, eu só fico tocando meu anus”. – Mulher de 26 anos, heterossexual.
13. Sincronize seus movimentos com a música
“Eu me masturbo com música. É incrível quando encontro uma melodia que me excita, fazendo com que eu chegue ao orgasmo. Quanto ouço-a tocar, a sensação é a mais incrível do mundo! É bem melhor do que qualquer orgasmo que tenho sem música. Eu não consigo chegar lá com qualquer som – leva tempo para achar o que funciona e o que não funciona.” – Mulher de 29 anos, heterossexual.
14. Deitar de barriga pra baixo e se esfregar na cama
“Eu deito de barriga pra baixo (geralmente na minha cama, mas quando descobri essa técnica, eu era criança e usei um tapete de pele de carneiro). Meus braços então estendidos dos lados do meu corpo e minha cabeça fica virada para um dos lados. Minhas pernas ficam dobradas na altura dos joelhos o que deixa meus pés elevados. Eu fantasio algo na minha cabeça e começo a ficar excitada, eu me rebolo/ flexiono/ esfrego meus quadris/ clitóris na cama e vou aumentando a velocidade e força até eu chegar lá. O orgasmo é igual tanto na ficção quanto na vida real.” – Mulher de 39 anos, lésbica.
15. Não use os brinquedos por um tempo
“Eu cheguei a um ponto que usei tanto o vibrador que não conseguia começar a me masturbar sem ele, sozinha ou com meu namorado. Então eu o aposentei e comecei a experimentar outras coisas. Eu demorei um tempo para chegar ao orgasmo de novo, mas eventualmente eu consegui. E depois eu comecei a reintroduzí-lo (com moderação), a sensação era muito mais intensa.” – Mulher de 30 anos, heterossexual.
16. Lentamente esfregar um colar de bolinhas (novo e limpo) entre as pernas
“Toco meu clitóris com ele, mas também é interessante a sensação de sentí-los entre as bandas da minha bunda.” – Mulher de 22 anos, bissexual.
17. Trate seu clitóris como um pequeno pênis
“Eu descobri que ao invés de esfregare puxar meu clitóris para cima e para baixo, o movimento de como se estivesse batendo punheta em um pênis era muito mais eficaz.” – Homem transexual de 19 anos, sem gênero.
18. Traga seus brinquedos (a prova d’água) para a banheira para mais movimentação e poder “se sujar”
“Para me excitar, levo um consolo pra banheira e uso um vibrador para estimular meu clitóris. Nota 10” – Mulher de 23 anos, bissexual.
19. Ou vá direto para o chuveiro
“Meu lugar favorito para me masturbar é no banho com o chuveirinho. Eu apago as luzes e começo meu banho quente, assim o banheiro fica confortável e cheio de vapor. Eu mudo meu chuveiro para um fluxo gelado e mais forte. Eu deixo ele no meu clitóris e a pressão que sinto é maravilhosa, consigo gozar em menos de 5 minutos.” – Mulher de 27 anos, heterossexual.
20. Faça barulho com a Magic Wand (vibrador massageador). Apenas faça!
“Eu não conheço uma mulher na Terra que não tenha tido sucesso com a Magic Wand. Tipo, se você tiver problemas para chegar ao orgasmo, apenas faça. Termina o serviço rapidinho.” – Mulher de 35 anos, assexual.
21. Adicione prendedores de mamilos em seu arsenal – ou use grampos de cabelo como uma solução improvisada
“Já que sou muito cagona para comprar prendedores de mamilos, então eu uso grampos de cabelo em cada mamilo, o suficiente para doer um pouquinho. Os grampos realmente ajudam quando quero dar um puxão naquela excitação extra.” – Mulher de 33 anos, bissexual.
22. Se esfregue lá em baixo com óleo de massagem
“Eu realmente gosto de me seduzir quando vou me masturbar. Velas, música ambiente, de tudo um pouco. Para mim é especialmente importante para me excitar, massagear meu corpo inteiro com óleo antes mesmo de me tocar lá em baixo.” – Mulher de 27 anos, pansexual.
23. Tente o “formato diamante”
“Eu deito de costas com minhas pernas separadas meio com a forma de um diamante; joelhos separados e pés juntos. Então eu coloco um dedo de cada lado do meu clitóris, e esfrego pra frente e pra trás até gozar. Funciona sempre.” – Mulher de 26 anos, heterossexual.
24. Não tenha medo de tentar brinquedos anais, como plugues ou bolinhas tailandesas
“As vezes eu uso meu vibrador de ponto G e um plugue anal, eles fazem com que eu chega lá em minutos.” – Sem gênero de 26 anos, Assexual.
25. Aumente a vibração no seu tempo
“Eu realmente curto me provocar apenas aumentando o nível do vibrado a cada minuto, um nível por vez. Quando estou pronta para o orgasmo, ele vem forte.” – Mulher de 27 anos, lésbica.
– Faltou alguma ideia incrível? Se quiser colaborar, comente!