• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Vai, planeta!

21 usos diferentes para o vestido de noiva

Levou pé na bunda e ficou com o vestido dela…

Dario C L Barbosa Publicado: 27/02/2014 11:42 | Atualizado: 27/02/2014 11:50

 

Kevin Cotter, depois de aguentar um casamento de 15 anos, levou um pé nos glúteos da sua ex – que só deixou pra trás algumas peças de roupa, incluindo o vestido de noiva. Que memorável, não? #bitch.

Mas Kevin, que não é o Costner – li isso muitas vezes até entender que era Cotter – ao receber uma resposta curta e grossa sobre o que deveria fazer com o vestido dela (“Faça a merda que quiser!”), foi bem criativo e espirituoso. Virtudes de um bom solteiro. Ele simplesmente criou um projeto, o My Ex Wife Wedding Dress (o vestido de noiva da minha ex mulher).

Ele inclusive fez um livro hilário, onde dá mais de 100 ideias para aproveitar o tal vestido, explicando todos os detalhes (o primeiro capitulo dá para baixar gratuitamente). Encontramos 21 delas pra você dar uma olhada, e se um dia precisar, seja sustentável também. Mas antes disso, se liga na felicidade do casal antes da separação:

url

(era) muito amor!

…Go Cats!

Kevin_Cotter_and_his_ex-wifes_wedding_dress-1

vestido-casamento-19
vestido-casamento-17
vestido-casamento-15
vestido-casamento-13
vestido-casamento-11
vestido-casamento-9
vestido-casamento-7
vestido-casamento-5
vestido-casamento-3
vestido-casamento-1

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui