• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

20 Conselhos amorosos para levar pra vida

Pessoas revelaram os melhores conselhos de relacionamento que um dia já receberam.

Dario C L Barbosa Publicado: 19/05/2015 12:34 | Atualizado: 15/07/2020 15:52

Você já cutucou no facebook, deu match no tinder, curtiu todas as fotos no instagram, fez promessa, macumba e ainda assim não apareceu nenhum mozão pra chamar de seu?

Então provavelmente sua técnica de abordagem esteja errada, quer um conselho? Que tal 20? A rede colaborativa 9gag divulgou os melhores conselhos amorosos que as pessoas um dia já receberam, se liga!

1. “Se for sair com seus amigos e pretende voltar às 23h, diga a ela que volta a meia noite. Então, quando chegar em casa às 23h, você pode dizer que voltou mais cedo pois queria vê-la antes de irem para cama.”

 

2. “Uma vez que está em um relacionamento longo ou casamento, nunca deixe de “namorar” seu parceiro/a. Precisa manter o cortejo para que a pessoa sinta que você ainda a deseja, mesmo depois de todos esses anos. E eu sou um expert em não fazer isso.”

 

3. “A pessoa que menos se importa, geralmente, é a que tem maior controle do relacionamento.”

 

4. “Case-se com alguém cujo cereal favorito seja diferente do seu, assim não vai comer o teu.”

 

5. “Coloque um travesseiro por baixo dos quadris dela.”

 

6. “Se você está em duvida entre duas garotas, se maturbe e vá atrás da primeira que veio à sua cabeça depois disso.”

 

7. “Relacionamento é como um peido. Se tiver que forçar, provavelmente é uma merda.”

 

8. “Confiança não é ‘eu sei que ela gosta de mim’. Confiança é ‘eu vou ficar bem, ela gostando ou não de mim’.”

 

9. “Meu pai me deu um pequeno conselho quando comecei a namorar: ‘Ela pode fingir que não quer sobremesa. Mas quer. Peça uma para você, junto com dois garfos e deixe-a comer. Sobremesas são para garotas de qualquer forma’.”

 

10. “Uma velhinha escreveu no livro de assinaturas do meu casamento: ‘O amor é como cookies com gotas de chocolate’. Eu não tenho ideia do que isso possa significar, mas ela parece a Mamãe Noel, faz ótimos biscoitos e é adorável. Então eu aceitei como um tipo de verdade cósmica que um dia vai fazer sentido.”

 

11. “Prometa menos, entregue mais.”

 

12. “Case-se com aquela pessoa que te dê a mesma sensação quando vê comida chegando no restaurante.”

 

13. “Olha, se ela te faz feliz, você a faz feliz e vocês dois são felizes juntos, o resto é bobagem. Não deixe outras pessoas dizerem pra vocês como podem ser felizes, apenas sejam felizes para caralh* juntos.”

 

14. “Eu fiquei com o coração partido pela primeira vez, eu estava depressivo, suicida. Então um albanês doido, que vinha ser meu gerente em uma pizzaria, virou pra mim e disse ‘Quando tiver um sentimento muito grande por uma garota, vá e coma todas as outras garotas, então você vai descobrir que na verdade você não tinha sentimento pela primeira garota e nenhum sentimento por todas as outras. Coma todas as garotas, meu caro’.”

 

15. “Certifique-se de se masturbar antes de falar com alguma ex.”

 

16. “Tem milhões de garotas bonitas no mundo, cara, mas nem todas te trazem lasanha no trabalho.” – Bob Calado

 

17. “Namore alguém tão inteligente quanto você, ou um tão burro que irá se virar para você e mandar: ‘Meu Deus, você é linda’, quando tiver sucesso.”

 

18. “‘Se ela está dando em cima de você enquanto está namorando outro cara, o que acha que vai fazer quando estiver namorando com você?’ – Meu pai”

 

19. “‘Se na camisinha diz ‘com relevos para o prazer dela’, vire-a ao contrário’ – Vovô. O que ele começou como uma piada, teve uma boa explicação depois: ‘Apesar de estar lá para o prazer mútuo, não esqueça de fazer uns favores para sí mesmo de vez em quando’.”

 

20. “Nunca aceite conselhos amorosos de estranhos na internet.”

 

 

Imagem de capa: fondationenovos

Via: 9gag

Dario C L Barbosa
Fundador e editor do Almanaque SOS. Paulistano, formado em Comunicação Social, trocou os anos em redes de rádio e televisão pela internet em 2012. Vegetariano, meditante e ecossocialista na luta por consciência e equidade. ( Twitter - Instagram ).

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui