• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

20 Conselhos amorosos para levar pra vida

Pessoas revelaram os melhores conselhos de relacionamento que um dia já receberam.

Você já cutucou no facebook, deu match no tinder, curtiu todas as fotos no instagram, fez promessa, macumba e ainda assim não apareceu nenhum mozão pra chamar de seu?

beijo_sossolteiros

Então provavelmente sua técnica de abordagem esteja errada, quer um conselho? Que tal 20? A rede colaborativa 9gag divulgou os melhores conselhos amorosos que as pessoas um dia já receberam, se liga!

***

1. “Se for sair com seus amigos e pretende voltar às 23h, diga a ela que volta a meia noite. Então, quando chegar em casa às 23h, você pode dizer que voltou mais cedo pois queria vê-la antes de irem para cama.”


2. “Uma vez que está em um relacionamento longo ou casamento, nunca deixe de “namorar” seu parceiro/a. Precisa manter o cortejo para que a pessoa sinta que você ainda a deseja, mesmo depois de todos esses anos. E eu sou um expert em não fazer isso.”


3. “A pessoa que menos se importa, geralmente, é a que tem maior controle do relacionamento.”


4. “Case-se com alguém cujo cereal favorito seja diferente do seu, assim não vai comer o teu.”


5. “Coloque um travesseiro por baixo dos quadris dela.”


6. “Se você está em duvida entre duas garotas, se maturbe e vá atrás da primeira que veio à sua cabeça depois disso.”


7. “Relacionamento é como um peido. Se tiver que forçar, provavelmente é uma merda.”


8. “Confiança não é ‘eu sei que ela gosta de mim’. Confiança é ‘eu vou ficar bem, ela gostando ou não de mim’.”


9. “Meu pai me deu um pequeno conselho quando comecei a namorar: ‘Ela pode fingir que não quer sobremesa. Mas quer. Peça uma para você, junto com dois garfos e deixe-a comer. Sobremesas são para garotas de qualquer forma’.”


10. “Uma velhinha escreveu no livro de assinaturas do meu casamento: ‘O amor é como cookies com gotas de chocolate’. Eu não tenho ideia do que isso possa significar, mas ela parece a Mamãe Noel, faz ótimos biscoitos e é adorável. Então eu aceitei como um tipo de verdade cósmica que um dia vai fazer sentido.”


11. “Prometa menos, entregue mais.”


12. “Case-se com aquela pessoa que te dê a mesma sensação quando vê comida chegando no restaurante.”


13. “Olha, se ela te faz feliz, você a faz feliz e vocês dois são felizes juntos, o resto é bobagem. Não deixe outras pessoas dizerem pra vocês como podem ser felizes, apenas sejam felizes para caralh* juntos.”


14. “Eu fiquei com o coração partido pela primeira vez, eu estava depressivo, suicida. Então um albanês doido, que vinha ser meu gerente em uma pizzaria, virou pra mim e disse ‘Quando tiver um sentimento muito grande por uma garota, vá e coma todas as outras garotas, então você vai descobrir que na verdade você não tinha sentimento pela primeira garota e nenhum sentimento por todas as outras. Coma todas as garotas, meu caro’.”


 15. “Certifique-se de se masturbar antes de falar com alguma ex.”


16. “Tem milhões de garotas bonitas no mundo, cara, mas nem todas te trazem lasanha no trabalho.” – Bob Calado


17. “Namore alguém tão inteligente quanto você, ou um tão burro que irá se virar para você e mandar: ‘Meu Deus, você é linda’, quando tiver sucesso.”


18. “‘Se ela está dando em cima de você enquanto está namorando outro cara, o que acha que vai fazer quando estiver namorando com você?’ – Meu pai”


19. “‘Se na camisinha diz ‘com relevos para o prazer dela’, vire-a ao contrário’ – Vovô. O que ele começou como uma piada, teve uma boa explicação depois: ‘Apesar de estar lá para o prazer mútuo, não esqueça de fazer uns favores para sí mesmo de vez em quando’.”


20. “Nunca aceite conselhos amorosos de estranhos na internet.”

 

– E você, tem algum conselho incrível? Comente!

 

Imagem de capa: fondationenovos

Via: 9gag

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui