• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

15 Rangos que você precisa evitar antes de transar

Veja quais alimentos nos deixam menos excitados e dispostos.

O objetivo desse artigo, em suma, é indicar quais alimentos nos deixam menos excitados e dispostos. E a dica do bem já vem antes de tudo: verduras, frutas e alimentos leves são sempre a melhor opção para manter o sex appeal!

Segure esta ansiedade e confira a lista.

***

1. Queijo

Além de produtos lácteos não serem nada sexy, são seriais killers da libido. Queijos produzem muco e dão congestão, a não ser que queira ficar sozinho/a, xô com os lácteos!

yotuaouncuwg2u2jbv9z

– Dando duro na minha noite do queijo!

2. Feijão

E você por acaso já se sentiu disposto depois de uma feijoada? O problema do feijão é a pesada digestão, que nos deixa fracos, inchados e com desejo de soltar flatulências por aí.

feijao001

hortas

3. Chocolate ao leite

Doce e sensual? Nem sempre. Se você quer apostar nesse produto, compre somente os amargos (com cacau acima de 70%). Eles possuem elevado poder antioxidante e são ricos em L-triptofano, o produtor de serotonina – hormônio que nos deixa mais relaxados. Já os chocolates mais comuns são pura gordura.

giphy (7)

 

4. Cachorro quente

Para esse ou qualquer outro alimento processado, diga não às drogas. Eles te deixam sem energia e podem entupir as artérias vaginais e penianas – fora todas as outras artérias, né.

2b4aa6f015fbe1159cbcc500d12146a9

 

5. Alcaçuz preto

É curioso, mas o problema é só com o doce na cor preta. Ele diminui a testosterona, hormônio importante para o desejo sexual em ambos os sexos – pois é: não são só rapazes que produzem testosterona.

5-acalcuz

mulher.terra

6. Tofu

Produtos de tofu e soja contêm fitoestrogênios e, se consumidos em excesso, podem diminuir os níveis de testosterona.

TimberlakeTofu_zpseb422d86

 

7. Menta

É ótima para o sistema digestivo, mas nem tanto para a libido. Pode reduzir o nível de testotesterona também, fazendo o rendimento cair pela metade. Mas talvez as balinhas possam servir para dar aquele frescor momentâneo.

mint

asklipieio

8. Água Tônica

Você pensa que água tônica é água? Água tônica não é água não. Contém sal, que retém líquidos e incha. Também contém glúten, que deixa a pessoa mais lenta e possivelmente com cólica. Já o agente aromatizante é a quinina, que diminui a função sexual. Ou seja, fique com a água comum mesmo.

tonicas premiun

quintaesenciadeperfumes

9. Batata frita

Mais uma vez um alimento excessivamente processado, com índice glicêmico super alto e óleo de má qualidade. Você pode sentir-se inicialmente bem ao comê-los, mas logo depois os níveis de energia caem e deixam uma tristeza no ar.

tumblr_m8nk9yqtso1rukilj

– Dane-se, vou comer batata frita com queijo.

10. Carne vermelha

Se para alguns a carne dá energia e aumenta a oxigenação, para outros simplesmente dá letargia. Na dúvida, aposte nos peixes e no frango.

02-levine-meat-08.w529.h352.2x

 

11. Alimentos processados

Produtos em conserva feitos para serem esquecidos no tempo têm uma característica desde o início: baixo valor nutritivo. Comê-los definitivamente não vai dar energia. Mas podem dar dor de barriga!

chipotle

 

12. Vinho Tinto

Com moderação, o vinho tinto pode aumentar o fluxo sanguíneo, relaxar o corpo e desarmar suas inibições. Mas não exagere porque ele te deixa mais devagar que trânsito da marginal em horário de rush. Sem contar chamar o Hugo, Raul…

9-wine

– Vinho rosé me deixa piranha.

13. Farinha de aveia

De uma hora pra outra não é bom, já que o teor de fibras pode te deixar um pouco gasoso. Mas invista, sim, na farinha de aveia no seu dia-a-dia se você gosta de sexo. A farinha diminui os níveis de estresse e mantém a energia contante.

48373767fd46108765cf3305b5ae5f5c

gotamais

14. Energéticos

Apesar de a primeira vista serem recomendados para este assunto, os energéticos contém muito açúcar e aromatizantes que prejudicam a libido.

bebidas-energéticas-x-isotônicas

pequenomamute

15. Brócolis

Apesar de ser um desintoxicante natural e isto ser ótimo para o organismo, o brocólis faz qualquer um produzir muito gás. Mas se for bem, beeeem antes do sexo, aposte no brocólis, sim: ele ajudar a prevenir doenças da próstata e cardíacas, além de equilibrar a saúde hormonal.

abertura22

Fonte: Daily Mail / ProBible

Paulo Finotti
Redação criativa é sua praia e está sempre a espreita de um assunto pseudo-metafísico; melhor ainda se for astronáutico, astrológico e com gifs no meio. Acredita que tudo pode ser engolido se o gosto for palatável.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui