• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

15 Invenções que o mundo precisa conhecer

Por que nunca vimos isso antes?

Miga, em vez de você só ficar pensando nela, pensa em mim foque sua mente em idéias criativas e geniais, que faça a vida valer a pena.

Precisa de um empurrão, que tal 13? Se liga nessas ideias inspiradoras que você não pensou antes.

***

1. Escovação completa em 6 segundos

article-2440156-186F905E00000578-397_1024x615_large

Essa espécie de aparelho dentário, chamada por Blizzident, na verdade é uma escova dental que promete limpar toda arcada em apenas 6 segundos. Ela contem filamentos que cercam todos os lados da sua boca visando garantir uma limpeza total.

Se você tiver nos Estados Unidos, pode ir a um dentista e fazer a sua encomenda. A escova tem validade de um ano e custa U$300.

 

2. A solução para: “Traz uma pra mim?”, “e pra mim também!”

porta-cerveja_sossolteiros.jpg-large

Comprar dois copos de cerveja em festivais é um sacrifício, o risco de você chegar com dois copos pela metade é relativamente alto. Três cervejas, então… impossível. Era! Fora do Brasil esse aparato para levar vários copos de uma só vez é bastante comum, só tá faltando popularizar por aqui.

Flickr

3. Cerveja de graça no quarto de hotel

There is a new hotel in Cologne where you can get free beer in your hotel room

Segundo a rede colaborativa 9gag, existe um hotel em Cologne, na Alemanha, que serve cerveja de graça em uma torneira instalada no seu quarto de hotel.

Mas a única informação que encontramos foi sobre um projeto da Cervejaria Brewdog que, através de financiamento coletivo, está levantando fundos para construir um hotel com uma torneira de chopp no quarto. Vamos ajudar, né?!

9gag

4. O melhor outdoor do mundo!

outdoor_sossolteiros

– Provavelmente o melhor outdoor do mundo

A primeira vista pode soar meio pretensioso, até descobrir a utilidade desse outdoor. A marca de cerveja Carlsberg introduziu uma torneira nele, onde pedestres podiam se servir gratuitamente com a bebida da marca. Bastava estar no lugar certo, na hora certa.

Carlsberg, please come to Brazil!

agence beurk

5. Cerveja no McDonald’s

cerveja_sossolteiros

“Uma cerveja com fritas, por favor?”. Imagina chegar no McDonald’s e alguém atender esse pedido. “Ja, wir können” (sim, nós podemos) disseram os alemães. Isso porque em alguns restaurantes da rede de fast food na Alemanha, servem cerveja.

Resta saber quando vamos poder ter essa regalia aqui no Brasil. Não sei se vocês concordam, mas esta seria uma boa razão para gente ir pra rua.

OPPO

6. Saco para viagem que vira bandeja

MCDONALDS_SOSSOLTEIROS

O McDonald’s da Hungria e a DDB Budapeste, uma agência de publicidade, produziram a BagTray, uma inovação nos sacos de papel que embalavam os lanches para viagem. A nova embalagem vem equipada com uma bandeja de papelão reforçado, que facilmente se separa do saco e pode ser usada como suporte para o seu lanche.

 

6. Big Mac de frango

mc_chiken_sossolteiros

Já se perguntou por que não existe Big Mac de frango? Pois é, existe! Essa belezura já está disponível em vários lugares do mundo, principalmente onde carne vermelha é proibida, como na Índia. Pena que no Brasil a venda de sanduíches de frango está longe de ser o carro chefe da lanchonete.

McDonaldsArabia

7. Noite da Pizza!

Triple-Treat-sossolteiros

A Pizza Hut do Kuwait inovou com esse box triplo, uma caixa dividida em três compartimentos para fazer todo mundo feliz! É um combo tamanho festa, 2 pizzas, snacks e sobremesa. Sem contar as 5 bebidas que acompanham o pedido.

Pizza Hut

8. Nachos em forma de colher

nachos_sossolteiros

Se até presidente dos Estados Unidos faz lambança quando vai comer nachos, por que não a gente? Spoonachos veio para solucionar o problema dos incapazes de comer sem se sujar, com o nacho em forma de colher. Dessa forma o molho não precisa ficar caindo por todos os lados, além de evitar farelos e pedaços de nacho pra tudo que é lado. Genial, não?

Behance

9. Colheres de graça!

Cópia 3 de i.chzbgr

– Colheres disponíveis no caixa

Bateu uma onda forte e deu aquela vontade de sorvete? Vai ter que esperar chegar em casa, ou investir em 100 colheres de festa. Uma coisa tão simples, como disponibilizar colher para consumir o que comprou no mercado, pode soar obvia, mas quase ninguém faz. Aplausos para esse mercado!

 

10. Emagrecer ou não. Você decide!

10176137_967371643274001_4556520481389640494_n

Não é bullying, nem piada de mal gosto. Esses adesivos fazer parte de uma campanha de uma academia na Coreia, que incentiva pessoas a usarem a escada comum para manter a boa forma. Segundo o Dr. Drauzio Varela, o simples exercício de subir escadas serve até para prevenção do infarto. Boa iniciativa!

 

11. Cada um no seu quadrado

CFBEUWoUMAAzoAi

– Caminhe | Corra | Digite

A Universidade de Utah Valley, nos Estados Unidos, resolveu dar uma ajudinha para os alunos que só vivem atrasados e precisam sair correndo pelo campus. Os que caminham normalmente ficam à esquerda, os corredores de maratona no meio e você, provavelmente, andaria a direita.

Reddit

12. Joguinho do semáforo

pong_sossolteiros

Se você fica ansioso esperando o sinal abrir, essa ideia é pra você! Jovens alemães criaram um ping-pong virtual para ser instalado no semáforo, enquanto espera você pode ficar jogando e se houver alguém do outro lado, pode interagir jogando contra aquela pessoa.

O Streetpong passou por financiamento coletivo e já pode ser encontrado nos Estados Unidos e Alemanha.

Urban Invention

13. Dançando com o semáforo

semaforo dancarino_sososlteiros

Esta foi uma ação da empresa automobilística Smart, para chamar atenção das pessoas a importância do semáforo. Foi realizada na cidade de Lisboa – Portugal, bastava entrar em uma cabine e começar a dançar, a coreografia era transmitida em tempo real.

Para entender melhor essa história, assista ao vídeo.

Youtube – smart

14. Floresta em casa

casadaávore_sossolteiros

O arquiteto Luciano Pia teve a ideia de transformar um edifício em uma casa na árvore, na real uma floresta. 25 Verde, localizada na cidade de Turim – Itália, é uma tentativa de fugir da cena urbana homogênea e integrar vida na fachada do edifício residencial.

A estrutura possui 5 andares, 63 apartamentos e 150 árvores. Além de ser linda, elimina os gases nocivos causados por carros e os ruídos das ruas. E aí? Ficou com vontade de se mudar?

 

15. Floresta de livros

livros_sossolteiros

A floresta de livros fica localizada na cidade de Berlim, foi construída para promover a alfabetização e a leitura, foram recolhidas árvores caídas que se transformam em uma livraria a céu aberto, onde os moradores e transeuntes da região podem doar e recolher livros.

Viral Nova

 

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui