• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

13 Formas inusitadas (porém deliciosas) de preparar PIZZA!

Formas curiosas para encontrar a verdadeira felicidade!

Muita gente pensa que a vida de solteiro é regada de festas, bebidas e sexo fácil. Mas o que muito gente não lembra é esse vazio que hora ou outra assola nossa alma.

Então, pegamos o telefone para ouvir aquela vozinha, capaz de preencher qualquer espaço existente em nosso interior: pizzaria, boa noite.

Você já tinha visto uma coisa tão maravilhosa em toda sua vida?

A pizza é amada, idolatrada, salve, salve, por todos os solteiros. Não a vemos como um simples subterfúgio para enganar a larica , ela é nosso prato principal, nosso orgulho na mesa, nosso acalento no estômago.

Pensando nesse nosso amor pela redonda, reunimos aqui as mais criativas, curiosas e, PRINCIPALMENTE, deliciosas maneiras de se preparar uma apetitosa pizza. Olha só!

***

1. Pizza Big Mac

Essa é certamente uma senhora pizza! Para destruir sua larica e a balança com essa verdadeira iguaria, você vai precisar de alguns big macs, massa para pizza (que você mesmo pode fazer, bem moleza!) e até das batatinhas fritas!

E de quebra, se você der uma olhadinha na receita, vai aprender a fazer o delicioso molho do big mac, pra poder usar em tudo o que for comer, menos  no crush… Não, pera!

Veja a receita completa aqui.

 

2. Pizza Bomba

Acredite, dentro disso tem uma pizza! Ela é servida num restaurante lá na Coreia do Sul, é assada dentro uma redoma de massa. Quando algum cliente pede a The Bomb (a bomba), como é conhecida, os mais distraídos podem até achar que virá um baseado gigante, mas não, o garçom leva “essa coisinha” até a mesa e atira fogo sobre ela!

Isso mesmo, essa bola de massa pega fogo na sua frente! E tudo para o queijo lá de dentro derreter por completo…. e claro, chamar um pouco a atenção, né?

Veja como funciona aqui.

 

3. Pizza Magnum

Servida no palitinho e com o formato do famoso sorvete, certamente será a sensação do seu encontro casual com o crush, tanto pelo sabor quanto pela criatividade!

Para prepará-la você vai precisar de massa fresca de pizza, alguns itens para o recheio, que podem ser de sua preferência, e claro, palitinhos de sorvete. Se aquela pessoa não quiser chupar, tem quem queira!

Veja a receita completa aqui.

 

4. Pizza Miojo

Pode até faltar dinheiro pro solteiro, mas nos sobra criatividade! Esse prato junta as nossas duas refeições preferidas! Tá bom, miojo não é muito questão de preferência, é mais necessidade, mas independente disso, essa Pizza de Miojo Turbo parece ser deliciosa!

Você precisa do miojo, ovo, molho de tomate e as coberturas de sua preferência, que podem ser pimentão e pepperoni, por exemplo. Só montar tudo numa frigideira como manda a receita e pronto, Mangiare!

Veja a receita completa aqui.

 

5. Pizza Taco

Você queria fazer uma noite mexicana, mas gastou muito com a tequila (que não pode faltar!) e só tem grana para aquela pizzinha congelada sem vergonha?

Não tem problema. Esse jeitinho de preparar a pizza congelada, essas de supermercado, transforma a italiana numa verdadeira mexicana à la Maria la del Barrio! Tudo o que precisa fazer é dobrar a pizza ao meio e fritá-la em óleo bem quente. Para melhorar, sirva junto um molho para tacos, aqueles bem picantes. Ay que rico!

Veja a receita completa aqui.

 

6. Pizza Cupcake

Cupcake está tão na moda quanto os shortinhos da Carla Perez nos anos 90, que deixavam metade da bunda pra fora, lembra? Mas esse aqui na verdade é uma pizza! Os bolinhos de pizza nada mais são que cupcakes salgados, olha que diferentão.

Para fazê-los você só precisa de forminha de cupcake (ou empada), massa de pizza pronta, molho de tomate e os recheios de sua preferência. Bem facim de fazer, garante muitos likes no Instagram, talvez menos que se você postar uma foto com os famosos shortinhos…

Veja a receita completa aqui.

 

7. Sanduíche da Pizza (de ontem)

Tem coisa mais gostosa que acordar num domingo qualquer e devorar a pizza de ontem de café da manhã? Sim, é muito bom, mas um pouco amador né? Na era de Master Chef, é inadmissível você não usar seus dotes culinários com a sobra da redonda.

 

8. Pizza Sanduíche

Sabe aquela massinha de pizza de frigideira, a famosa Rap10? Pois bem, ela não é um pokémon, mas ganhou uma bela evolução nessa receitinha.

Esse Sanduíche de Pizza Turbo transforma a pizzinha sem graça numa verdadeira bomba de sabor. Você vai usar duas massas, e muito, muito recheio! Mas lembre-se se comer demais, você pode acabar virando uma pokebola.

Veja a receita completa aqui.

 

9. Pizza Waffle

Você já deve ter visto o tal dos waffles nos cafés da manhã dos filmes da sessão da tarde. Esse prato típico americano já está bem comum aqui no brasilzão, e é com ele que essa pizza é feita.

A Pizza Mais Rápida da Web recebeu esse nome pois tudo o que tem a fazer é pegar um disquinho de waffle, colocar a cobertura de sua preferência e partir pro forninho. A gostosura é tanta, que nem a saudosa Giovana seria capaz de segurar!

Veja a receita completa aqui.

 

10. Pizza Coroa

Essa é tipo o créu, especialmente para os mais habilidosos. Você precisa fazer a massa, abrí-la, recheá-la com as coisinhas que gosta e fazer a montagem como manda a imagem acima. Conhecida como Pizza Coroa, essa receita te transforma no reizinho do fogão!

 

11. Pizza Hut (Pan)

Fazer uma receita famosa na sua casinha, te leva para um outro nível do forno-fogão. Com essa receita você conseguirá fazer a Massa da Pizza Hut aí, no conforto do seu lar. E sabe qual a melhor parte, você não vai precisar pagar em prestação, como é necessário quando comemos lá no restaurante deles.

Veja a receita completa aqui.

 

12. Pizza Bolo

Se rola um Bolo de Pizza desse em aniversário, o primeiro pedaço vai pro aniversariante, o segundo também, o terceiro também, e o quarto vai pra minha mãe, só pra não ficar chato.

Esse bolo é feito com massa de pizza fresca, montada em camadas, tipo uma lasanha, numa forma redonda alta. Parece difícil, mas você só vai saber o que é dificuldade mesmo quando ela estiver pronta e você não conseguir parar de comer.

Veja a receita completa aqui.

 

13. Pizza Cone

pizza1

Já pensou ter aquela Pizza Cone que você só come no shopping, aí, no conforto da sua casinha? É só fazer a massa, montar uns moldes dos cones com papel alumínio, assar, rechear e pronto! Você certamente vai destruir mais cones que na sua primeira aula de baliza.

Veja a receita completa aqui.

– E aí, você vai começar por qual?

Redação - Almanaque SOS
Sempre tem jeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui