• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

12 Truques (18+) para ser um grande conquistador (mesmo sendo feio!)

Pacote completo: do primeiro encontro até o sexo anal.

Diferente do que muitos caras pensam, mulheres são atraídas por homens que tem confiança em sí mesmos.

Apesar da grana, status e corpo sarado serem pontos positivos, um homem confiante pode conquistar muitas mulheres, mesmo não sendo abençoado com bons atrativos físicos.

E não estou falando de apenas conseguir ficar com uma mina, mas também de fazer com que ela curta você e que o rolo não seja de uma noite apenas.

pensarnele_sosoteiros

– Não consigo parar de pensar nele.

Para nos ensinar como jogar esse “jogo” corretamente, os youtubers Jesse e Kong criaram o canal Simple Pickup. Eles mostram diversas dicas e conselhos certeiros para que os homens possam conquistar mulheres da melhor forma e realmente agradá-las na cama.

Aqui vai um seleção de algumas das melhores dicas do canal que farão de você um homem realmente atraente.

***

1. Seja “O” cara do Sexo Oral

Saber fazer um oral bem feito pode ser a diferença entre um garanhão e um forever alone. Nesse vídeo as estrelas pornô Dana Dearmond, Anikka Albrite, Skin Diamond e Penny Pax ensinam como chupar corretamente a vagina dela, com ajuda de ostras.

Se você não sabe como beijar e lamber o clítoris, nem faz ideia de que é legal dar uma cuspidinha, bater com os dedos e até umas tossidas na vagina (!!), então você não vai surpreender ninguém. Já que sua intenção é mudar isso, assista o vídeo e impressione elas com a sua destreza.

Assista o vídeo completo (em inglês):

 

2. Aprenda a usar os Dedos!

A Eliana já deu a dica dos dedinhos, segundo os caras do canal, a maioria das mulheres gostam e chegam ao orgasmo com masturbação, então pratique! Apenas colocar os dedos lá dentro não é suficiente para fazê-las gozarem.

Aprenda desde os cuidados básicos, como cortar as unhas, saber estimular corretamente o clitóris e até saber onde, quando e como introduzir seus dedinhos para fazer uma donzela sorrir.

Na boa, até o Shrek se souber fazer isso conseguirá chegar ao pote de ouro. Veja também mais detalhes sobre essa dica em português, no passo a passo que publicamos.

Assista o vídeo completo (em inglês):

 

3. Dê um bombada no Tinder

O app Tinder é atualmente uma das melhores formas de se aproximar das mulheres, mas com o perfil errado você pode ficar no zero match. Os caras do canal perguntaram às estrelas do pornô sobre o que elas não curtiriam ou não no Tinder.

Elas disseram, entre outras coisas, que dariam deslikes, por exemplo, em caras com fotos mostrando o próprio corpo ou que descrevem em seus perfis serem religiosos, vegetarianos, crossfit e quais séries estão assistindo.

Também, nem pense em usar seus sobrinho para se promover, elas não acham nada legal fotos de crianças num app de relacionamento. Ao invés disso, você pode postar fotos com animais, na maioria das vezes funciona. E nunca, em hipótese alguma, tente parecer alguém que você não é, isso deixa todas entediadas.

Assista o vídeo completo (em inglês):

 

4. Ofereça um Boquete. Isso, um boquete!

Muitos caras ficam receosos em sugerir alguma sacanagem achando que a mulher vai ficar ofendida, pois saibam que, assim como nós, mulheres também gostam de putaria. Então, a grande dica é não ter medo de oferecer um pouco de emoção.

Kong entrevistou algumas garotas e a maioria delas confessou já terem feito um bola-gato em lugares inusitados, como banheiros de festas, carros em movimento e até em parques infantis. E ainda, a maior parte delas revelou que preferem engolir do que cuspir.

Mas lembre-se, se ela disser NÃO, é não. Fim.

Assista o vídeo completo (em inglês):

 

5. Saber Beijar bem faz toda a diferença

O beijo é o seu cartão de visitas, tudo começa por ele, então dê uma primeira boa impressão. Nesse vídeo algumas garotas entrevistadas (depois de tomar umas) revelam o que seria um beijo bom e o que seria um desastre.

Por exemplo, é legal lamber os lábios dela ou brincar com a outra língua, mas abocanhar a face da garota ou enfiar um metro de língua garganta a dentro não será muito agradável.

Elas também dizem qual o melhor momento pra rolar a bitoca e qual o segundo melhor lugar para ser beijada, depois dos lábios. Hmm…

Assista o vídeo completo (em inglês):

 

6. Faça “A” Massagem

Para chegar até lá você precisa preparar o caminho, melhor ainda se for deixando ela relaxada. Esquente as coisas fazendo o que poucos caras sabem fazer, uma massagem inesquecível.

Neste vídeo você aprenderá a executar um effleurage, um dos movimentos mais importantes, exercendo a pressão certa para despertar uns bons estímulos sexuais. Além de massagear as pernas, braços, pescoço e o peito até criar uma tensão tão grande que o cheiro de sexo irá exalar no ar. Depois disso o caminho natural será os finalmentes.

Assista o vídeo completo (em inglês):

 

7. Relaxa, cara… Não seja Afobado!

Verdade seja dita, não dá pra alcançar a lua em 3 segundos, ela precisa de mais tempo para chegar lá. Aprenda a ficar mais calmo, segurar o jato e evitar precipitar as coisas, ou seja, não gozar muito rápido.

Em um dos vídeos mais divertidos, Jesse nos mostra como relaxar e transformar o que seria uma foda de galo em um momento de prazer realmente compartilhado.

Esqueça aquela coisa de pensar na vovozinha nua, você verá que basta focar nas preliminares, desfrutar do corpo da parceira e diminuir o ritmo que tudo ficará bem. Assim você evita decepcionar quem você deseja conquistar.

Assista o vídeo completo (em inglês):

 

8. Seja você mesmo: Fale o que vem à mente

Alguns caras simplesmente ficam travados ao conhecerem uma garota ou quando tentam conversar com ela, porque se forçam a pensar em coisas impressionantes para dizer.

Nesse vídeo, demonstrando em uma experiência de campo, Kong mostra que é possível conhecer e conversar com uma garota falando sobre qualquer coisa e não filtrando o que vai dizer.

Dessa forma, você mostra que está sendo você mesmo, que tem confiança em si e que é uma pessoa única. Essa estratégia funciona muito bem, afinal, mulheres gostam de serem surpreendidas com homens que são honestos e que não estão tentando agradar a todos.

Assista o vídeo completo (em inglês):

 

9. Não marque Encontros chatoszzzZzZz…

De acordo com Kong, aqueles velhos encontros de sair para jantar e conversar ou sentar para tomar um café são coisas que seus avós faziam. Para ter um encontro excitante e cair das graças da sua paquera, (coisa de avô também) transforme seu passeio numa aventura.

Por exemplo, ao invés de apenas ir ao cinema, prepare uns bons drink e leve para a sala, toda a vez que vocês ouvirem um Fuck! vocês dão um gole. Ou então, ao contrário de ficar sentado num café tentando pensar no que dizer, vocês dois podem pegar o café e dar uma volta pela cidade, assunto certamente não irá faltar.

Faça com que suas experiências sejam marcantes, saia do comum e sem dúvida esse não será o único passeio que vocês irão fazer.

Assista o vídeo completo (em inglês):

 

10. Ofereça outros prazeres: Anal, por que não?

Nem só de vagina vive o sexo, muitas garotas curtem transar por trás, mas não tem intimidade ou confiança suficiente em você para te dar essa abertura. Então você vai precisar mostrar a ela que está tudo bem.

Nesse vídeo tirado do podcast da dupla, eles ensinam uma tática para você propor essa diversão, mas com jeitinho.

Durante o sexo, quando ela estiver bem excitada, faça um teste deslizando o dedo até o ânus dela para ver se está a fim, se não, você pode continuar excitando ela ainda mais e tentar novamente depois, se mesmo assim não rolar, não insista.

Se ela não ligar, você pode continuar estimulando com o dedo, então, de repente, quem sabe uma nova porta pode se abrir para vocês.

Assista o vídeo completo (em inglês):

 

11. Pratique um bom Anal

Fazer um bom anal e não machucar a mina, garante várias estrelinhas para você. Para isso, aprenda certos cuidados para que ela não se arrependa de ter liberado e talvez sujar (às vezes literalmente) o seu filme.

Nesse vídeo, além de ficar sabendo que o uso do lubrificante é essencial para essa prática (esqueça cuspe, condicionador, ou qualquer outra coisa que você ache ser uma “boa ideia deslizante”), aprenderá também como deixar tudo bem limpinho e deixar a garota bem relaxada e excitada para gamar no anal da hora que tu fizer.

Assista o vídeo completo (em inglês):

 

12. Provoque uma Ejaculação Feminina

Se você seguir alguns, ou todos esses conselhos, quem sabe você conseguirá fazer uma mulher gozar tanto que ela vai esguichar um jarro quente bem em você, e isso será maravilhoso.

Algumas das garotas entrevistadas por Kong nesse vídeo afirmaram já ter esguichado um jato que não é urina, mas um líquido incolor e sem cheiro produzido pelas glandulas de Skene. Elas descrevem como um orgasmo mais intenso do que os outros e também tentam, de um jeito muito engraçado, demonstrar como chegaram lá.

Mas saiba que não são todas as mulheres que conseguem ejacular dessa forma, e nem é toda hora que isso acontece. Essa não é uma exigência para um orgasmo, ou para que ele seja muito intenso, é um evento involuntário.

Então, não tente forçar, nem fique obcecado com isso. Essa pode ser uma surpresinha, no qual você saberá que fez um ótimo trabalho e que certamente será lembrado.

Assista o vídeo completo (em inglês):

– E vale reforçar, lembre-se: Se ela disser NÃO, então é NÃO.

Fonte(s): Simple PickUp
Rui Davi
Comunicador baiano que toca guitarra e ainda espera ser um astro do Rock. Enquanto isso, se contenta em escrever. Fã de boas histórias. Faz roteiros, fotografa, edita videos, canta e sapateia.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui