• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

11 Segredos Femininos sobre Sexo que os Homens precisam saber

Tudo o que a turma da cueca precisava saber, mas tinham medo de ouvir.

Homens, se vocês acham que é muito difícil satisfazer uma mulher na cama, só lhes digo uma coisa: é mesmo.

Mas não é impossível. Relaxe, não é preciso tônus muscular, posições acrobáticas ou produtos caros. Na verdade, tudo que você vai precisar é de atenção e de disposição.

alivio_sososlteiros

– Obrigado, Deus.

A rede colaborativa 9gag compartilhou um texto com algumas dicas simples e poderosas para dar uma bela alavancada no seu desempenho. O post foi escrito por uma mulher e, por isso, aqui estão somente as impressões dela.

Vale lembrar que ninguém é igual a ninguém e o que vale para uma mulher pode não valer para outra, certo? Além disso, o 9Gag é um site majoritariamente feito para o público americano, então existem diferenças culturais. Essa foi a lista que viralizou e, claro, toda dica é útil, então dá uma conferida.

***

1. Nunca subestime uma dedada

Dedadas são muito, muito subestimadas. Nós achamos mãos masculinas bem sexy e, com alguns beijos e movimentos circulares dos seus dedos, poderemos nos derreter todas. E, derretidas, será mais fácil para que possamos brincar melhor depois, não acha?

mãos_sososlteiros

 

2. Mais entusiasmo, por favor

Entusiasmo é, definitivamente, um algo a mais! Apesar das pessoas costumarem reclamar disso apenas em relação às mulheres, vocês também sofrem desse mal. Não queremos múmias, ok? Gente que não se movimenta e não geme é ruim pra cacete!

 

3. Foi bom pra você?

Depois de tudo, deitem-se conosco. Tracem as nossas curvas com as pontas dos dedos. Diga que foi sensacional. Nos beije.

 

4. Nada de lei do silêncio

Claro, além desse traço romântico pra lá de bem vindo, nós também queremos que nosso garoto faça algum barulho durante o sexo. Excitante pra caramba!

 

5. Limpinho e cheiroso

A dona do post afirma ter pego três infecções urinárias no mesmo ano. Então, que fique bem claro, lavem as mãos!

lavarmaos_sosoteiros

 

6. Dá um tempo!

O cuidado pós-sexo é muito desprezado. Você simplesmente não se levanta, põe suas roupas e volta pro computador. Você abraça de conchinha, caramba!

 

7. Prest’enção

Veja como nós reagimos e responda de maneira apropriada. Claro, estaremos mais do que felizes em retribuir o favor.

 

8. Isso, assim!

Se dissermos “assim mesmo, não para”… Bem, apenas continue fazendo exatamente o que estava fazendo! Não acelere, nem faça com mais força.

 

9. Bateu a canseira?

A autora do post afirma que dispensar as preliminares, e até mesmo o sexo, para apenas apenas ficar abraçadinhos. Afinal, isso também é gostoso!

abracadinho_sososleiros

 

10. Sujou, limpou

Se você gozar na gente, tenha a decência de pegar um papel ou uma toalha e nos limpar.

papeltoalha_sososlteiros

 

11. Seja atraente

Seja atraente. Não o contrário.

– E aí, conta pra gente o que vocês acharam dessa listinha feita pela americana. As brasileiras também pensam assim?

Via: 9Gag

Bia Lancha
Jornalista, nerd, chocólatra, mãe de uma gata banguela e gamer viciadíssima. Se é pra falar sobre coisas engraçadas, teorias absurdas ou nerdices, tamo junto!

Em caso de chefe
clique aqui