• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer

O livro perfeito para descobrir os cantinhos perdidos ao redor do planeta, do mais conhecido em NY ao inóspito interior da China.

Eu ainda estou para conhecer alguém que não goste de viajar.  De ferias, a trabalho, para conhecer (e/ou provar) novas línguas /se-é-que-me-entendem, uma viagem é um mundo repleto de possibilidades, seja na cidade onde o diabo perdeu as meias (aquela que fica a esquerda da onde ele perdeu as botas) perdido nesse Brasilzão afora (ai que saudades  de Xaxim, Xanxerê e Chapecó) ou seja sendo chique nazeuropa.

Ser duro não significa que não podemos sonhar com viagens para lugares charmosos, encantadores, cheio de história (e caras gatos, de preferência, por favor – ou gatas… tá bom vai). Eu vendo o almoço para comprar a janta, mas se me perguntarem quais os lugares do mundo que eu gostaria de conhecer, tenho uma lista de 10 decorada na ponta da língua. Vai que eu ganho na Mega Sena que eu nunca jogo, não é mesmo?

Não sabe por onde começar a sonhar? Quer ser cool e fugir do pontos turísticos conhecidos?  O livro perfeito para descobrir esses cantinhos perdidos ao redor do planeta é “1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer” da jornalista Patricia Schultz.

 

1000-lugares-para-conhecer-antes-de-morrer_MLB-F-3320967138_102012

 

“1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer” faz o mesmo estilo do “1001 filmes para ver antes de morrer” ( cervejas/discos/games/varias outras coisas), que além de cidades, pontos turísticos também dá dicas de hotéis, restaurantes e festividades que vão do cantinho mais conhecido de NY ao inóspito interior da China.

 

1000 Lugares - Conde Drácula e Expresso Transiberiano

 

O livro é tão legal, que além de ter sido 4° lugar na lista dos mais vendidos do Times também virou um programa de tv, onde um casal sortudo/canadense deixou a rotina diária em suspenso e tirou um ano da sua vida para viajar os lugares sugeridos no livro.  O programa rendeu duas temporadas e passa em horários bizarros na TLC aqui no Brasil ( hoje, sexta-feira, ele passa as 3 da manha, quem topa?)

Um livro legal para dar asas a imaginação, dar ou receber (EU! EU!EU!) de presente. Eu Quero!

 

Apoio

LOGO LOST IN CHICK LIT

 

Julianna Steffens
Rainha na arte da procrastinação, especialista em humor auto-depreciativo e PHD na arte da empolgação. Essa geógrafa slash escritora wannabe de 27 anos divide seu tempo livre entre os seus três grandes vícios: literatura, cinema e séries televisivas. E nas horas vagas ainda é a autora do blog literário Lost in ChickLit .

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui