• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

10 motivos para você comemorar sozinho o dia dos namorados

Você está sozinho no dia dos namorados? Sorte sua. Saiba curtir a sua solteirice nesse dia

homem_so_sos_solteiros

 

Se você está prestes a entrar em depressão existencial, sexual e amorosa por causa do dia dos namorados — afinal, é solteiro — pára com isso! Se você quisesse mesmo uma namorada, teria. Afinal, uma pesquisa recente revelou que 95% das mulheres sexualmente ativas e solitárias desejam encontrar um namorado. Deixe de ser tão influenciável e tome consciência de que uma das grandes vantagens do solteiro é não ter companheira no dia dos namorados. Veja os dez benefícios de ser solteiro nessa data:

1- No dia dos namorados, as mulheres sozinhas estão excepcionalmente vulneráveis. Em outras palavras, querem companhia a qualquer custo, nem que seja provisoriamente. É o melhor momento você atacar. Lembre-se: homens solteiros é  a “mercadoria” mais disputada da data.

2- Quer fazer um “flash back” com aquela ex que ainda vale a pena? É o momento certo de revisar sua agenda, investigar aquelas que estão sozinhas e investir. Pode ter certeza: nessa data, é infalível.

3- As três maiores datas do comércio é o natal, o dia das mães e o dia dos namorados, nesta ordem. A data foi inventada apenas para aquecer as vendas e, graças a Deus, não é você quem vai contribuir com isso.

4- Se você tivesse namorada, estaria, três semanas antes da data, quebrando a cabeça para achar um presente que não fosse caro e, ao mesmo tempo, agradasse ela — o que é praticamente impossível.

5- Quem gosta mesmo dessa data são as mulheres. Os namorados são apenas peças controladas por elas para satisfazer suas fantasias românticas. Não é nada bom ter essa sensação.

6- Imagine o programa do qual você se livrou: pegá-la em casa com um buquê de flores e um presente, levá-la a um restaurante metido, pedir vinho caro e ainda ter que bancar um motel. Faça as contas: com essa grana, você sai com três: uma ruiva, uma loira e uma morena.

7- As mulheres esperam muito dessa data. Querem, por exemplo, sentir que o relacionamento progrediu em termos de compromisso. Não são poucas as que esperam um pedido de casamento ou até planos de comprar uma casa e ter filhos. É muita pressão. E você não quer nada disso.

8- Pior de tudo: por mais esforço que você faça para agradá-la nesta data, nunca atingirá as expectativas dela. Durante o próximo ano, provavelmente, você ouviria, de maneira direta ou indireta, o fracasso que foi o programa que você preparou nessa data.

9- Ainda que você fique sozinho nesse dia, respire fundo e reflita: a tua liberdade vale ouro. Pense nisso e se desapegue desses valores tão limitados. Namorar pode ser bom, mas não namorar pode ser melhor ainda.

10- Também é um bom dia para você fazer um verdadeiro programa de “macho”: encontrar outros solteiros, ver um jogo de futebol, conhecer uma balada liberal, encher a cara e falar mal delas. Nesse dia, mais do que nunca, é hora de curtir a sua liberdade e poder exibi-la a quem não a tem.

 

 

Roberto Amado
57 anos, é jornalista com atuação na imprensa paulistana, escritor e romancista indicado ao Prêmio Jabuti, solteiro com algumas recaídas e com vocação para cantor de tango que nunca foi realizada e nem será. Dono do blog Poucas Palavras .

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui