• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Atitude Coletiva

chevron_left
chevron_right

10 Motivos para arrumar uma Mulher

Se você ainda acha que a solução pra sua vida é deixar de ser solteiro, leia isso.

Ser casado é uma maravilha. O homem quando está ao lado de uma mulher, convivendo no dia a dia, é mais homem, completa-se na sua essência masculina. Veja os motivos:

 

1 – Ela mudou minha rotina

6

Antes eu chegava em casa, tirava a roupa, me esparramava no sofá e ficava horas conversando com as minhas paqueras. Agora chego em casa e vou tomar banho. Depois, ela sempre me pede para fazer algo legal, tipo trocar uma lâmpada, mudar um móvel de lugar ou reclamar com o zelador que o hall de entrada está sujo.

 

2 – Ela mudou minha aparência

Ken_Toy_Story_3

(reprodução: Toy Story 3)

Antes eu era um pouco desleixado. Agora ela, uma vez por semana, tira todos os pelos em excesso da minha sobrancelha com uma pinça. É muita dor, mas vale a pena: fico parecendo um boneco.

 

3 – Já não sou aquele cara que usa jeans rasgados…

Film Title: BrŸno

(thecinemaguy)

…e camiseta, bem confortáveis Hoje, ela me faz vestir roupas bem passadas, em bom estado e de boa aparência. Verdade que outro dia acharam que eu era gay. Mas isso não tem importância.

 

4 – Minha alimentação mudou

draft_lens18327421module152345668photo_1336884256-a-00

(squidoo)

Sou um cara mais saudável. Eu costumava comer, quando chegava em casa, uma bela pizza ou então devorar um daqueles maravilhosos e suculentos hambúrgueres. Hoje, não. Meu jantar normalmente é uma porção de brócolis cozido ou uma sopa de grão de bico.

 

5 – Antigamente eu saía com amigos, bebia…

e1ef6b1511175103949b82a229ea0710_XL

(mol-tat)

…caçava umas franguinhas, ouvia um som ao vivo, causava na noite. Era divertido. Hoje, a gente vai jantar fora e depois, ao cinema. É bom, porque eu durmo o filme todo. Descansa.

 

6 – No domingo eu gostava de ver um futebol na TV…

deniro

(1337gaminggirls)

…tomar uma cerveja, e depois ir tocar na bateria da escola de samba. Hoje, os domingos são mais dignos: vamos almoçar na casa dos pais dela. É bom. Meu sogro tem uma coleção de sapos e passa horas me dando aulas sobre girinos.

 

7 – Antes eu ia dormir às duas da madrugada…

B4a1ni0

…e saía pra noite em dias de semana, sem me preocupar se ia estar bem no dia seguinte. Hoje, vamos pra cama às nove da noite e assistimos televisão até dormir. O que eu gosto mais são as propagandas.

 

8 – Nada se compara a ter um xodó todas as noites, para transar…

kycuN

…e namorar. Verdade que ela anda muito cansada e precisa dormir bastante e eu fico acordado tentando matar uns pernilongos. Tadinha…

 

9 – Ah, sim! Importante. Ela me faz ter cuidados com a higiene

514f6acd58604_original

Eu sempre achei, por exemplo, que escovar os dentes três vezes por dia era suficiente. Ela me põe nos trilhos: escovo seis vezes por dia. Duas vezes antes de dormir.

 

10 –  Agora, nada de prazeres solitários

A161Wp7CEAAGQ8P

(twicsy)

Como jogar um game, zuar no Facebook ou assistir um pornô na internet. Ela me convenceu de que são hábitos ruins. Em compensação, de vez em quando fazemos palavras cruzadas juntos. É bem divertido.

 

Apoio

logo-poucas-palavras-sidebar

 

Roberto Amado
57 anos, é jornalista com atuação na imprensa paulistana, escritor e romancista indicado ao Prêmio Jabuti, solteiro com algumas recaídas e com vocação para cantor de tango que nunca foi realizada e nem será. Dono do blog Poucas Palavras .

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui