• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Crossfit Mental

chevron_left
chevron_right

10 Livros Bizarros e Curiosos #PraLer

Livros como: “Contrair o ânus 100 vezes ajuda contra a depressão”, “Como transar na selva” e outros!!

 

Depois de tanta tragédia, e notícias ruins, resolvi dar uma animada aqui! Vou dar à vocês 10 motivos bons e inusitados, para começar a animar!

Esses são alguns dos livros mais bizarros que existem. Fui apresentada à eles essa semana e adorei! São todos em inglês, mas essa leitura vale o esforço sim, e você também acabada dando uma treinada né. Ou no mínimo, você vai rir muito apenas com a tradução do título deles!

 

1 – A Arte Zen do Peido (Zen of Farting)

Ótimo não? Esse livro é considerado, digamos que… didático (não só pra isso que vocês estão pensando!), vou explicar. Reepah, um professor legítimo do budismo, foi frustrado pela incapacidade de seus alunos de compreender os conceitos abstratos de Buda.

Em desespero, ele decidiu fazer uma brincadeira com eles, ele inventou o Zen og Farting (A Arte Zen do Peido), confiante de que mesmo o mais “denso” aluno iria perceber que ele estava fazendo uma piada e iria rir de sua seriedade excessiva – para não mencionar seus peidos. Logo, o Mestre tinha milhares de estudantes ansiosos para aprender este novo ensino valente espiritual, o Zen de Peidar. É…

 

2 – Como Dar Adeus À Depressão: Contrair o Ânus 100 Vezes Por Dia Pode Ser Um Método Eficaz (How to Good-bye Depression: If You Constrict Anus 100 Times Everyday. Malarkey? or Effective Way?)

Esse livro não precisa de muitas explicações, ele vai falar exatamente o que está descriminado no seu título. E falará ainda as tantas benfeitorias do tal feito…

 

 

3 – Como Massagear Seu Gato (How to Massage Your Cat) 

Exatamente para quem tem um tempinho extra e é louco pelo seu felino! O livro ensina diversos tipos de massagens – para gatos – e possui ilustrações de como fazer.

 

4 – Como Fazer Xixi de Pé: Dicas Para Garotas Descoladas (How to Pee Standing Up : Tips for Hip Chicks)

A finalidade desse livro é dar dicas e conselhos para “garotas descoladas”, como por exemplo, lidar com o chefe, redecorar a casa, sair do vermelho, conseguir passagens de avião mais baratas (se alguém descobrir de verdade me avisa!), e promete também ensinar fazer xixi em pé. “Esse é o seu guia must-have para a vida. Na verdade, não sei como você chegou até aqui sem ele!” (Acho que sabemos né!)

 

 

5 – Como Fazer Sexo na Floresta (How to Have Sex in the Woods)

E apresento à vocês o guia mais inusitado que já encontrei! Ele realmente dá todas as dicas de como se comportar e prevenir na floresta durante o ato, fala quais são os melhores materiais para levar, como não atrair animais selvagens, como evitar o contato da pele com plantas perigosas, e como fazer corretamente um espaço de dormir. Hot or Not? Sinceramente, achei o “inusitado” hot! 😉

 

6 – Como Desaparecer Completamente e Nunca Ser Encontrado (How to Disappear Completely and Never Be Found)

Esse livro é destinado à loucos ou fugitivos da CIA. Este livro ensina como desaparecer, analisando todas as maneiras que você poderia ser encontrado por quem pudesse estar à sua procura.

 

 

7 – As Mulheres São Humanas? (Are Women Human?: And Other International Dialogues)

O engraçado do livro está no título mesmo, o qual eu me recuso a comentá-lo! Mas esse livro discute os direitos conquistados pelas mulheres ao longo do tempo, e que mesmo os tendo eles não vem sendo respeitados. No livro é presente o exemplo do tráfico humano+prostituição, te lembra algo? #morena#salvejorge

 

8 – Como Falar Sobre Livros Que Você Não Leu (How to Talk About Books You Haven’t Read)

Milhares de livros são publicados a cada ano, e obviamente não conseguimos ler todos. O que fazer em situações sociais as quais somos forçados a falar sobre livros que não lemos? Neste livro, o professor de literatura e psicanalista Pierre Bayard,  argumenta que na verdade é mais importante saber o papel de um livro em nossa biblioteca coletiva do que seus detalhes. Ele descreve as muitas variedades da “não-leitura” e as situações sociais que possam nos confrontar. E ainda nos dá uma nova perspectiva sobre a forma como lemos e absorvemos.

 

 

9 – Como se Tornar Um Esquizofrênico (How To Become a Schizophrenic: The Case Against Biological Psychiatry)

O livro explica como e por que as pessoas se tornam esquizofrênicas, fala sobre tratamentos, e oferece um relato do próprio autor.

 

10 – Como Iniciar Seu Próprio País (How to Start Your Own Country)

Você pode realmente começar seu próprio país? Erwin Strauss mostra cinco diferentes métodos para fazer exatamente isso, bem como tudo o que você precisa saber sobre a soberania, defesa nacional, diplomacia, aumentar as receitas e os colonos de recrutamento. Inclui dezenas de novas histórias de sucesso de países. Muuuuito fácil gente! Vamos lá!!

 

 

Conhece mais algum livro bizarro? Comenta aí!

Boa diversão e ótima leitura!

 

Fonte: Lista 10

 

E-MAIL: natassya.fernandes@hotmail.com

INSTAGRAM: @natassyafr

 

Natassya Fernandes – “Viver no mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar nos livros.” Dan Brown – Sou uma estudante de direito, apaixonada por livros – incluindo o maravilhoso cheiro de livro novo , que acredita na citação acima, e que ainda pretende “tocar” nos livros certos, para além de tomar consciência sobre o nosso mundo, poder viajar além dele.

 

 




SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui