• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Setor Bugiganga

10 bugigangas para animar sua rotina no escritório

Valorize seu espaço de trabalho, ele merece.

A rotina no escritório pode ser bem cansativa às vezes. Nem todo mundo tem a sorte de ter um chefe maluco como Michael Scott, personagem genial interpretado por Steve Carell, da série “The Office”.

giphy

Para tornar o dia a dia do escritório menos desgastante, selecionamos 10 bugingangas que tem como garantia melhorar o seu desemrenho na empresa. Saca só:

 

#1 – Rede para os pés

enhanced-8946-1405458925-7

Por que você não pensou nisso antes, né? Afinal, alguma coisa tem que estar confortável. 

Eu Quero!

 

#2 – Torradas para dias frios

Handwarmers_04

Não é pra comer. Mas morder pode. Essa luva não te atrapalha na hora de usar seu computador, tem aberturinha para os dedos, te ajudando naquele dia que a galera deixa o ar-condicionado bombando! A parada esquenta mais ainda se ligar no USB.

Eu Quero!

 

#3 – Meleca limpa teclado

enhanced-16408-1405460431-9

O que cai de porcaria no teclado não está escrito no gibi! E essa geleca do Gugu para gente grande ainda serve para limpar controle remoto, video-game, telefone e o que sua imaginação permitir. Menos a sua dignidade, essa só o tempo. Ah, e tem cheirinho de limão.

Eu Quero!

 

#4 – Teclado projetado com laser

enhanced-23077-1405536181-28

 

Não dá para entender pela foto, mas esse aparato é pequeno, cabe no bolso, funciona por Bluetooth e ainda quebra galho como mouse! Cara, com uma parada dessas eu seria o funcionário mais popular da firma. Só não sei se isso é uma coisa boa.

Eu Quero!

 

#5 – Pregador de copos

01-clip-on-cup-holder

Que atire a primeira pedra o primeiro ser pensante que nunca derrubou café no PC! Se não fez isso, já deixou marcas de café na mesa, aí molhou a lauda para reunião, aí teve que imprimir outra correndo, aí chegou atrasado, aí levou bronca do chefe. Eu sei bem como é. Mas, se eu tivesse o sensacional pregador de copos, não teria esse problema.

Eu Quero!

 

#6 – Mini aspirador de pó

buero-ideen27

O que falar desse aspiradorzinho de pó que eu mal conheço e já considero pacas? Perfeito para limpar migalhas-de-qualquer-coisa do seu almoço improvisado. E se não for útil (o que eu duvido), vai ficar bem estiloso como decoração pra sua mesa.

Eu Quero!

 

#7 – Teclado à prova d’água

enhanced-buzz-9204-1405462470-22

Se a meleca limpa teclado não funcionar, a única solução para manter sua mesa limpa é comprar este teclado à prova d’água. A foto não é mera ilustração, mas indicamos que limpe com paninho molhado apenas, só para garantir. Se ainda assim manter ele sujo, desista e compre um caderno.

Eu Quero!

 

#8 – Galão Jack Daniel’s

5576_f001

Sexta-feira. 18h. SIM! Só que nesse galão aí só tem água. Chateado. Mesmo assim é uma ótima ideia para animar os corredores da firma. Fod* mesmo seria se num dia aleatório colocassem whisky lá dentro, ia ser o fim da desidratação.

Eu Quero: Infelizmente o fabricante disse que acabou o estoque, mas isso não te impede de pintar um galão de preto e adesiva-lo (já demos umas dicas pra isso).

 

#9 – Almofada da soneca

OstrichPillow01 cópia

Um clássico da internet, que não poderia ficar de fora da lista. Ideal para depois do almoço, a almofada avestruz (sim, esse é o nome dela) é o sonho de qualquer adepto da sesta. Dar uma dormidinha após o rango deveria ser lei (ALÔ DILMA!).

Eu Quero!

 

#10 – Espaço portátil para cochilo

nappak_48

Tá bom. A almofada da soneca não é suficiente pra você, dono de um sono leve. Que tal essa estação de descanso portátil que pode ser montada em qualquer canto? Muito útil pra quem faz plantão e precisa dar aquela calibrada no cérebro. Deu até vontade de dar uma dormida…

Eu Quero!

 

Anderson Neco
Jornalista apaixonado por música, futebol, cerveja e cinema - não necessariamente nessa ordem. Já escreveu sobre cultura, telecomunicações e até gado. Ao longo dos anos, o rapaz - que coleciona frustrações e vinis - só conseguiu ter certeza de uma coisa: "The Godfather" é o filme mais importante de todos os tempos.

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui