• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Comes & Bebes

chevron_left
chevron_right

Agora com 1 Litro: Coca-Cola anuncia a volta da “garrafona” de vidro

Afinal, refri na garrafa de vidro é MUITO melhor.

Nesse nosso mundo existem apenas dois tipos de pessoa: as que quando crianças sonhavam em ser paquitas e as que sonham em ser a mini Carla Perez e ralar na boquinha da garrafa.

A Coca-Cola, inovando mais uma vez, vai ajudar na realização do sonho de uma dessas pessoas. Não, não é uma promoção com o Programa da Xuxa, mas o lançamento da saudosa e amada garrafa de vidro!

Foi anunciado essa semana pela empresa que a nostálgica “garrafona” de vidro retornará as prateleiras de todo o país. Com seu design “countur“, aquele formato clássico cheio de curvas, a nova embalagem de um litro chega como apelo a memória afetiva do brasileiro, que há muitos anos não se deliciava com essa versão do refri e ultimamente tem optado por bebidas mais naturais.

Existem alguns benefícios por trás dessa “nova” embalagem, por exemplo, vidro não é tão prejudicial para natureza quanto o plástico – mas seria ainda melhor se a garrafa fosse retornável, né Coca? Mas o melhor mesmo é que refri na garrafa de vidro é MUITO melhor, como já explicamos em outro artigo.

Até o final de julho vai estar disponível nas lojas de São Paulo, e entre agosto e setembro a garrafona de vidro chegará a todo Brasil. O valor que poderá variar entre R$7,49 e R$8,69. Por enquanto, vão vender apenas na versão de um litro da Coca comum, a versão Zero vai sair na sequência, mas ainda não tem data de lançamento.

Redação - Almanaque SOS
Desvendando o dia a dia. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Instagram e Twitter

Tá na rede!

Em caso de chefe
clique aqui