• Colabore!
  • Sobre nós
  • Contato
  • Anuncie

Sinta-se Bem

‎5 SOLUÇÕES PARA AS MALDITAS OLHEIRAS

Para ficar bonitão, ou… sem olheiras

O carnaval se foi. Mas essa bela comemoração cultural lhe deixou uma sequela irreparável – filhos. MENTIRA, isso só em novembro – to falando das terríveis e maléficas olheiras.
Não seja confundido com um integrante da “Família Adams”, olha os 5 truques que você pode fazer para acabar com elas:

1. Corte em rodelas de pepino (tamanho suficiente para tapar totalmente seus olhos) e deixe na geladeira. Quando tiver bem geladinho, deixe sobre o olho por 20 minutos. Depois lave bem a região.
Evitei trocadilhos com palavras dessa dica, para provar para minha família que sou um bom menino #kédize

2. Essa você pode fazer com chá verde ou chá de camomila – Faça o chá e coloque no congelador. Assim que ele estiver mais gelado que a brisa numa manhã de inverno, embebeda dois algodões no liquido e deixe sobre os olhos por 20 minutos. Após a aplicação, lave bem e hidrate a área.

3. Amasse uma batata como se fosse preparar um “purê”. Acrescente um pedaço de pão branco embebido em leite e misture tudo. Aplique esse “creme” na região dos olhos e deixe agir também por 20 minutos. Depois retire com agua morna. O que sobrou do “purê”, bote no forno e sirva para as visitas. #ounão

4. Água boricada também funciona legal. Deixe-a ficar bem gelada, limpe bem a região antes, então aplique com um algodão. Mais uma vez, deixe agir por 20 minutos. Será 20 um numero cabalístico?

5. Todo mundo tem uma prima gorda que passa hipoglós no meio das pernas pra não dar assadura; agora é sua vez. Essa pomada 1.001 utilidades também ajuda muito a clarear as olheiras. Aplique uma fina camada na região e deixe por 20 minutos (Cê jura?), ou, aplique e vá dormir. Para retirar, utilize leite de colônia.

Pronto. Agora você estará zerado, como se nada tivesse acontecido.
Bem que podia ter 5 soluções para recuperar a dignidade pós carnaval…

Gouveia.

SOS Solteiros
Arquivo - Sempre tem jeito.

Tá na rede!

Quero mais!

Veja mais artigos!

Em caso de chefe
clique aqui