publicidade

Saiba na hora tudo o que entra e sai do catálogo da Netflix direto pelo celular

Sites, aplicativo e uma dica certeira pra nunca perder nadinha.

Gabriela Roman - Publicado: 17/04/2017 16:43 | Atualizado: 18/04/2017 10:08
191
Clique no "joinha" para bombar este post!
187
0
0
publicidade

“Abrir e fechar a Netflix a cada 10 minutos para ver se aparece alguma coisa pra assistir” é o novo “abrir e fechar a geladeira a cada 10 minutos pra ver se aparece comida”.

Se você está cansado de procurar pelas novidades, saiba que alguns sites e apps dão aquela mãozinha para você ficar por dentro de quais séries e filmes estão entrando e saindo do catálogo da plataforma. Nós encontramos algumas dicas pra você.

Grande ajudinha

Apesar de ter sido lançado em 2013, o aplicativo Upflix é mais do que necessário, já que em sua página inicial existem duas abas, novos e saindo, onde você pode ver as novidades e o que vai deixar saudades do catálogo.

Reprodução | Upflix, http://www.upflix.net/Reprodução | Upflix

Além disso, o app mostra a sinopse, trailers, notas das produções no IMDb, Netflix e Rotten Tomatoes, entre outros. É possível pesquisar ainda por um título, ator ou diretor.

publicidade

E, se você estiver sem criatividade, escolha alguns filtros (gênero e notas atribuídas) e gire a roleta para receber uma sugestão aleatória. O Upflix está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Reprodução | Upflix, http://www.upflix.net/Reprodução | Upflix

Mais uma opção aos viciados no serviço de streaming são os sites Lançamentos da Netflix, que publica todo dia o que está entrando no catálogo da plataforma e também notícias sobre novidades e séries confirmadas e o site FlixSearch, que nos ajuda a saber em quais países os títulos estão disponíveis e com quais legendas.

Vale lembrar que o Lançamentos da Netflix também pode ser acompanhado pelo Twitter e pelo Facebook.

Até quando posso assistir?

Outra dica para ficar ligado se o filme que você quer tanto ver, e ainda não teve tempo, vai ser retirado do catálogo é acessar o perfil do conteúdo e clicar em “Detalhes“.

No final da página, próximo às informações de idioma, caso o conteúdo esteja com os dias contados, você verá o aviso “Disponibilidade”, com a data de retirada.

Reprodução | Netflix, http://www.netflix.comReprodução | Netflix

Direto com o patrão

Outra boa maneira de acompanhar todas as mudanças da plataforma é se informando diretamente com ela, a própria Netflix.

Em seu blog oficial, além de informações sobre os conteúdos, dar dicas e até responder dúvidas, a empresa costuma anunciar as novidades e alterações que ocorrerão. O perfil oficial no Twitter e a página do Facebook do serviço de streaming também notifica tudinho aos fãs, e muitas vezes, até com certa antecedência.

E para saber outras dicas incríveis, clique aqui.

Fonte(s): Exame, Gizmodo, TechTudo, UOL
Imagem de capa: Reprodução - Upflix


Destaques do Alô, Alô? Testando!

191
Clique no "joinha" para bombar este post!
187
0
0
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade