publicidade
Essa foi quente!

Novidade em São Paulo: Tente escapar do “Lar das Crianças Peculiares” em 60 minutos

Uma atração cheia de enigmas baseada no novo filme de Tim Burton.

Redação - Almanaque SOS - Publicado: 16/09/2016 11:28 | Atualizado: 16/09/2016 11:39
69
Clique no "joinha" para bombar este post!
66
0
0
publicidade

Os jogos reais de escapismo estão realmente virando moda no Brasil – a gente até já foi testar um deles, para o nosso canal do Youtube.

Pois agora você vai poder entrar e desvendar enigmas criativos em uma sala idêntica ao novo filme (e clássico livro), “O Lar das Crianças Peculiares“.

Em parceria com a Fox Filme do Brasil, a Escape 60 elaborou mais uma sala para entreter os “aventureiros”, desta vez ela é inspirada no longa dirigido por Tim Burton, que estreia dia 29 de setembro. Nela, os participantes tem a possibilidade de emergir no universo da Srta. Pelegrine atrás de pistas que os façam escapar ilesos do recinto.

O pré-lançamento aconteceu ontem e nós fomos pessoalmente conferir. A sala é composta por ambientes muito bem decorados que remetem a cenas do filme, e podemos dizer que as pistas nos fizeram literalmente quebrar a cabeça. Cada grupo, formado por no mínimo 4 pessoas, tem 60 minutos para tentar sair da sala – nós conseguimos escapar em 45 minutos.

publicidade

Podemos dar duas pistas: Prepare-se para abrir muitos cadeados e chame pessoas com habilidades distintas, como em áreas exatas, por exemplo.

Para participar da aventura, você deve agendar o horário do seu grupo e desembolsar R$69 (durante a semana) ou R$79 aos finais de semana, por pessoa. Veja mais informações aqui.

Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=DNn2F2nIky8Youtube

– Escape 60 elaborou uma sala idêntica a essa, mostrada no filme.



Destaques do Alô, Alô? Testando!

69
Clique no "joinha" para bombar este post!
66
0
0
O seu almanaque pra vida. Através de uma linguagem jovem, descontraída e um forte apelo sexual, ajuda solteiros (e muitos casados) na grande jornada da epopéia doméstica, além das sugestões pra vida, livrando-os das mais diversas confusões e apuros que cachorro nenhum botaria defeito. Acompanhe o SOS também pelo Facebook e Instagram.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade