publicidade
Essa foi quente!

Escapismo de Terror com atores reais faz sucesso em São Paulo; fomos experimentar!

Casamento Macabro é a nova sala de escapismo extremo. Tem coragem?

Redação - SOS Solteiros - Publicado: 16/02/2017 11:13 | Atualizado: 16/02/2017 11:27
92
Clique no "joinha" para bombar este post!
86
0
0
publicidade

As salas de escapismo estão com tudo! Cultuada pelos geeks, os jogadores tem como objetivo conseguir escapar de um ambiente cheio de mistérios em apenas uma hora.

No ano passado, o Escape 60 (São Paulo) inaugurou uma versão extrema, com vários ambientes e atores de verdade! O sucesso foi tanto que resolveram criar uma segunda história.

Depois da sala inaugural para maiores de 18 anos, “Sequestrados” (sim, você é sequestrado!), agora o desafio é desvendar os mistérios aterrorizantes por trás do “Casamento Macabro”. À convite, fomos tentar escapar dessa. Acredite, faltando apenas um segundo conseguimos acertar a última senha e sair ilesos!

Infelizmente não podemos passar maiores detalhes sobre a dinâmica, mas vale adiantar que é preciso muita calma, concentração e, principalmente, lógica criativa. Cada detalhe pode contar. Outro ponto muito interessante é a interação com o ator que, além de ambientar ainda mais a história, pode tanto te ajudar, como assustar. Faz parte.

publicidade

A sinopse da história: “Após mais de uma hora de espera, todos os convidados estão preocupados com o atraso do noivo. Desesperada, a noiva não consegue contatá-lo pelo celular e pede para que vocês, os padrinhos, deixem a cerimônia e o procurem na casa dele. O que pode ter acontecido? Ao chegarem na casa, percebem que está tudo muito estranho e que nem tudo correu conforme planejado. Um arrepio lhes percorre a espinha! Dá para sentir na pele! Vocês terão apenas 60 minutos para compreender o que aconteceu e fugir da casa, com ou sem o noivo.”

unnamed-6

Escape 60 Xtreme

  • Endereço: Rua Baluarte 18, Vila Olímpia – São Paulo, SP (Recepção).
  • Horário de funcionamento: Terça a quinta-feira, das 14h às 22h; Sexta-feira, das 14h às 23h; Sábado, das 10h às 23h; Domingo, das 10h às 22h.
  • Tel.: (11) 3842-9066.
  • Idade para participar: somente maiores de 16 anos.
  • Valores: R$ 99,00 por pessoa (mínimo de quatro e máximo de oito pessoas).

Imagem de capa: Youtube


Destaques do Alô, Alô? Testando!

92
Clique no "joinha" para bombar este post!
86
0
0
O seu almanaque pra vida. Acompanhe o SOS também pelo Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade