publicidade

Cueca e Calcinha Anti-Peido: Empresa cria peça íntima que elimina odores

Seja num encontro, em reuniões ou no elevador, peide a vontade.

Rodrigo Guarizo - Publicado: 08/09/2014 12:34 | Atualizado: 09/09/2014 01:29
309
Clique no "joinha" para bombar este post!
306
0
0
publicidade

O Japão sempre a frente do mundo em relação à educação, tecnologia, assim quanto a sustentabilidade e bizarrice criatividade. E como era de se esperar, eles nos surpreenderam novamente.

Uma companhia têxtil japonesa chamada Seiren inventou o que pode ser a salvação dos ambientes sociais, como um elevador ou um escritório: peças íntimas que absorvem odores.

deoest_peidos_sos_solteirosdivulgação

Nami Yoshida, porta voz da empresa disse que “demorou alguns anos para desenvolver as primeiras ‘cuecas desodorantes’, confortáveis ​​o suficiente para usar no dia a dia, mas eficiente em eliminar rapidamente odores fortes”.

publicidade

power_peido_sos_solteiros

Chamada de Deoest, as peças já são sucesso de vendas na terra do sol nascente. Inicialmente, a companhia dedicou o produto para pessoas com problemas intestinais, mas como era de se esperar devido a tamanha inovação, a demanda cresceu, principalmente entre executivos que passam várias horas em reunião.

E como funciona?

Partículas cerêmicas inseridas na fibra têxtil quebram os compostos dos odores como as moléculas de metano e outros gases. Segundo a empresa, 80% do odor é eliminado em apenas 30 segundos – o que é um tempo muito longo se formos pensar em certos gases que soltamos e que sentimos por aí.

Apesar de interessante, a inovação vai contra o recente estudo que diz que cheirar peidos pode prevenir doenças como o câncer, AVCs, ataques cardíacos, artrite e demência.

As cuecas e calcinhas custam aproximadamente R$ 80 e podem ser lavadas até 100 vezes sem perder a sua capacidade de filtrar os gases. Não encontramos informações sobre a sua capacidade de quantos peidos ela aguenta em um dia.

Além das peças íntimas a empresa conta com camisetas e meias anti-cheiro.

o-DEOEST-ODOR-ELIMINATING-UNDERWEAR-facebook-1

Fonte: recycle | theregister



Destaques do Alô, Alô? Testando!

309
Clique no "joinha" para bombar este post!
306
0
0
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade