publicidade
Essa foi quente!

Cueca protege seus Espermatozoides da Radiação do celular

A Duoo Hopeful dissipa ondas emitidas por smartphones.

Gabriela Roman - Publicado: 08/03/2017 16:45 | Atualizado: 08/03/2017 16:45
17
Clique no "joinha" para bombar este post!
17
0
0
publicidade

Você quer ser pai? Se a resposta for sim, tome cuidado com o seu celular porque, como já falamos aqui, levá-lo no bolso pode te deixar com problemas de fertilidade.

Mas para todo veneno há um antídoto; três jovens franceses criaram a Duoo Hopeful, uma cueca que protege os seus espermatozoides da radiação emitida pelo celular.

A Duoo Hopeful nada mais é do que uma cueca feita de algodão, poliéster e elastano, com proteção de prata que forma uma espécie de Gaiola de Faraday. A proteção dissipa as ondas eletromagnéticas, impedindo-as de entrar na cueca, ou seja, nenhuma onda de celular vai ter contato com as tuas “valiosas sementinhas”.

Segundo os desenvolvedores, a cueca é eficaz contra 99% das ondas, que não só podem diminuir a quantidade de espermatozoides, mas também a mobilidade deles. Antoine Serouille, um dos criadores, disse ao The Local que a ideia surgiu na escola quando os criadores viram um estudo sobre o perigo dos smartphones para as taxas de fertilidade masculina.

publicidade

A Duoo Hopeful está disponível em cinco cores diferentes (vermelho, cinza, roxo, azul e verde). Uma cueca com proteção frontal custa 30 euros e a opção com proteção total sai por 45 euros, cerca de R$97 e R$146, respectivamente, aqui. Assista ao vídeo do produto:

Comme un Camion, http://www.commeuncamion.com/2017/01/28/trophees-camion-2017/Comme un Camion
Moovely, http://moovely.fr/tag/sorties/Moovely
Barbichette, http://barbichette.fr/homme/duoo-underwear/Barbichette
Ginners Now, https://www.gineersnow.com/engineering/textile/heres-underwear-designed-protect-mens-balls-smartphone-raysGinners Now

Fonte(s): Daily Mail, The Local


Destaques do Alô, Alô? Testando!

17
Clique no "joinha" para bombar este post!
17
0
0
Roteirista, viajante profissional e amante da internet e das zueiras que vêm com ela.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade