publicidade

Argentina faz sucesso no facebook dando “Dicas Boas” para perguntas idiotas

Se você precisa de um conselho, talvez a Consuelo possa te ajudar.

Yasmin Gomes - Publicado: 07/11/2016 12:48 | Atualizado: 07/11/2016 13:01
427
Clique no "joinha" para bombar este post!
424
0
0
publicidade

Como emagrecer no frio? Como ser feliz em tempos sombrios? Como não dar em cima do ex numa festa? Como trabalhar depois do feriado? Como trabalhar no calor?…

Se você também tá precisando de uma dica boa, a Consuelo talvez possa te ajudar.

Reprodução / Facebook - Consuelo #dicaboaReprodução / Facebook - Consuelo #dicaboa

Ao buscar novos macetes para publicar aqui no SOS Solteiros, acabamos descobrindo a hilária Consuelo que, com um divertido sotaque argentino (ou ar-rentino, como ela escreveria), dá dicas e conselhos politicamente incorretos em sua página no Facebook.

Titulo do vídeo

Postado por Consuelo #dicaboa

Separamos algumas das dicas boas da argentina:

Como ser feliz em tempos sombrios

Quem já sentiu a alegria percorrendo seu corpo depois daquele brigadeiro de colher sabe que é possível encontrar a felicidade naquilo que engorda. Né, Consuelo?!

publicidade

#dicaboa ??#encontrarafelicidade

Postado por Consuelo #dicaboa

Como não dar em cima do ex numa festa

Aí você vai para o rolê e dá de cara com o ex. Miga, sua loca, se controla! Aqui a Consuelo atende a pedidos de internautas e ensina umas táticas marotas para evitar que você fique com a figurinha repetida achando que vai completar o álbum.

#dicaboa ?? #exnamorado

Postado por Consuelo #dicaboa

Como emagrecer no frio

Nesse vídeo revelador, a argentina vai te dizer o que você faz para emagrecer no frio. Não é dieta, não é suco detox. É uma solução milenar que vai te arrancar uma risadinha com certeza!

#dicaboa #emagrecer

Postado por Consuelo #dicaboa

Mas quem é essa tal Consuelo?

A Consuelo na verdade é uma personagem criada pela atriz Livia La Gatto, que não é argentina! Mas o pai da atriz é e mora há 30 anos aqui no Brasil – essa foi sua inspiração para o sotaque.

“Acho que Consuelo é uma personagem que me permite ser mais sincera e dizer o que penso. Ela é inspirada nos youtubers e nesse movimento de ligar uma câmera e dar dicas como se existisse uma fórmula pra todos. Acho tudo isso muito engraçado e interessante. A Consuelo é uma ‘youtuber decadente’ que, na verdade, nem canal tem. (risos)”, conta Livia

Reprodução / Facebook - Consuelo #dicaboaReprodução / Facebook - Consuelo #dicaboa

Um empurrãozinho para o “aceita que dói menos”

Não adianta negar que sozinhos, com a casa vazia, todos temos aqueles momentos decadentes, onde frases como “o que eu estou da fazendo da minha vida” martelam em nossa cabeça.

Segundo a atriz, os vídeos da personagem Consuelo são uns empurrõezinhos para botarmos em prática o “aceita que dói menos” e usarmos o bom humor para termos uma outra visão da situação e, quem sabe, sairmos dela com um sorrisinho no rosto.

“Tô aprendendo a rir de mim mesma principalmente quando as coisas não saem da forma que planejamos e acho que a Consuelo me ajuda a ver isso de outro forma! Aí ri todo mundo junto. Quanto mais gente rindo, melhor. E rindo da própria tragédia., diz Livia.

Quando questionada sobre a repercussão dos vídeos, a atriz revela que ainda está aprendendo a usar as ferramentas do Facebook e que tem se divertido muito com os comentários..

Facebook, https://www.facebook.com/ConsueloDicaboa/videos/1018147331568175/Facebook

 

Dica especial da Consuelo para os solteiros

Especialmente para quem é solteiro, mora sozinho e a vida é aquele eterno perrengue (alguém se identifica?), a Consuelo nos deu “una” dica. Tem que ler imaginando o sotaque argentino. Lá vai:

“O jeito mesmo é ligar um Netflix e se deixar abduzir pelas séries, pelas pipocas com Ajinomoto e, quem sabe um dia, alguém te encontra e te oferece um Nissin Miojo, um Toddynho.. um colo… ou chama o porteiro pra ver Vídeo Show com você. Boa sorte!”

– Depois disso, não sei se rir é o melhor remédio, mas chorar é que a gente não vai, né?



Destaques do Alô, Alô? Testando!

427
Clique no "joinha" para bombar este post!
424
0
0
Yasmin Gomes é jornalista e rema contra a maré sempre que preciso. Exemplar clássico da área de humanas, não tem pudor para aplaudir o pôr-do-sol e se importar com pessoas. Signo de ar.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade