publicidade

10 Assuntos para ter sucesso num primeiro encontro

Roteiro tiro e queda para o encontro mais agradável do ano.

Rodrigo Guarizo - Publicado: 13/11/2014 13:19 | Atualizado: 13/11/2014 16:15
1.489
Clique no "joinha" para bombar este post!
1485
0
0
publicidade

Iniciar uma conversa com uma mulher as vezes é uma tarefa extremamente difícil, afinal, o que elas querem ouvir? Do que querem falar? Será que vamos encher o saco?

tumblr_m7kd5x4I3B1row2y8

– Me ajudaaa!

Podemos não ter a resposta para tudo, mas chegamos bem perto. É claro que cada pessoa é diferente, e que cada mulher gosta de algum assunto em específico, mas se existe um roteiro básico e infálivel para iniciar (ou prolongar) o papo no começo da paquera.

publicidade

 * * *

Visual

Muito importante, mas tenha cuidado com essa, pois se você comentar sobre o que ela está vestindo, sobre o penteado ou sobre seu esmalte, pode ganhar alguns pontos, afinal quem não adora um elogio? Mas elogios físicos podem dar zica, algumas até gostam, mas outras podem sentir-se ofendidas ou desmerecidas. Uma pesquisa de um site de relacionamentos indicou que o melhor, por exemplo, é usar em vez de “bonita” ou “gostosa”, elogios como “fascinante” ou “incrível”.

tumblr_ltntfbqUvB1qeo73ro1_500

– Eu acho que você é incrível

Ela

Mulheres adoram falar sobre si mesmas, então tire proveito disso para conhecê-la melhor. Deixe-a falar sobre sua personalidade, em geral, ela gostam (muito) disso. Você só precisa deixar que o papo flua naturalmente, e assim saberá o suficiente sobre ela para iniciar uma conversa agradável. Alguns itens abaixo vão te ajudar nessa.

me-gif

– Eu!!

Sonhos

Todo mundo tem um, ou vários. Com certeza isso vai render muito tempo de ótima conversa, se interesse sobre o que ela for dizer, mulheres adoram quando são ouvidas de verdade, principalmente quando o assunto é sonhar. Se ela já tiver uma carreira iniciada, procure saber dos seus objetivos de vida para daqui, dois, dez ou vinte anos. Uma pesquisa afirma que se o casal pensar de forma parecida ao responder a pergunta “não seria legal largar tudo e morar em um veleiro?”, pode ser que um eventual relacionamento dê certo.

142

– Alguns querem abusar de você

Viagens

Experiências em outros lugares rendem muito! Pergunte sobre as viagens que ela já fez, sobre os locais que mais curtiu, sobre o que viveu e o que viu. Claro, conte as suas histórias também, mas não atropele, dê preferência as histórias dela – afinal, as suas você já conhece. Um estudo afirma que se tiverem a mesma opinião para a pergunta “já viajou para outro país sozinho(a)?”, é capaz de que desenvolvam um namoro.

roger-jeff

Festas

É bom saber que tipo de festa ela curte ir, isso se ela gostar de festas, tudo para sondar um segundo encontro em um rolê que ela adora, deixando-a cada vez mais a vontade. Se ela não gostar de festa e você curtir, não insista nesse assunto, pode queimar o teu filme.

party-gif

– To pronta pra FEEEEEEESSTA

Gostos

Música, filmes, livros, peças de teatro. Saiba o que ela gosta e o que gostou nos últimos anos. Uma pergunta difícil de ser repondida é sobre o seu disco favorito. Fale sobre os seus e procure ser inteligente. Falar que ama o Axé Bahia 97 é uma faca de dois gumes, pode dar merd*, como pode soar muito engraçado. Outra pergunta definitiva é saber se ela curte filmes de Terror, estudos dizem que se o casal tem a mesma opinião sobre esse tema, a probabilidade de serem felizes para sempre é maior.

tumblr_meox3ipHqc1rudqimo1_500

– Pizza, nós gostamos de pizza!

Curiosidades

Agora é a vez do pavão aparecer, mas não fale sobre sí, pode soar arrogante. Sabe de algo realmente interessante, uma curiosidade, algo surpreendente que poucas pessoas sabem? Fale sobre isso.

_tumblr_static_let_me_tell_you

– Deixe eu te contar a minha história. Deixe eu te contar tudo.

Problemas sociais

POLÊMICA! Este é um assunto extremamente complicado, pois cada um tem uma visão social do mundo. Mas o bom de falar sobre esse tema é para ter noção em que mato você está se enfiando, bem como por mostrar pra ela o que tem aí dentro da sua cabeça.

tumblr_inline_mz3oq8Q56x1spb8b7

– Eu não sei nada

Psicologia

Depois de alguns drinks que você falar um pouco sobre tudo o que indicamos acima, e o assunto ter rendido bastante, experimente falar sobre o psicologia humana, como os homens pensam e as comparações com o pensamento feminino. Mantenha seu lado espirituoso ativo, ou seja, não queira “ganhar” uma discussão, esse papo deve ser levado de forma leve e divertida.

i-think-pizza-is-delicious1

– Eu penso que pizza é uma delícia.

Comportamento

Falando nisso, incentive-a a falar sobre os pontos masculinos que ela aprecia e os que não gosta, fale sobre a sua visão do sexo feminino, o que gosta ou não. Para isso conte alguma história engraçada que ilustre seu ponto de vista, tenha sempre umas 2 ou 3 na cabeça, momentos de branco total não acontecem só no vestibular. Assim vai saber que atitudes tomar até o fim do encontro sem cometer nenhuma gafe.

tumblr_lr6wr7cAjb1qmhfb9o1_500

– Eu gosto de peitinhos.

 

Imagem de capa: ayi



Destaques do Alô, Alô? Testando!

1.489
Clique no "joinha" para bombar este post!
1485
0
0
Jornalista em formação, já passou pelo Portal ObaOba e já brincou de social media, além de produzir festas por São Paulo e rodar o país tocando em baladas. Dono do incrível poder da memória inútil, conta histórias ricas em detalhes que ninguém se importa. Mas são legais.
publicidade

Tá na rede!

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade